Três contra um

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes, Agno e Maria Paz se vingam e destroem Fabiana

Ex-noviça irá pagar caro por seus erros ao longo da trama


A Dona do Pedaço
Fotomontagem/ NaTelinha

Se Fabiana (Nathalia Dill) pensou que não seria castigada por seu mau-caratismo em A Dona do Pedaço, é melhor pensar de novo. Alguns personagens da trama que foram enganados pela megera irão se unir contra a ex-noviça. Agno (Malvino Salvador) será um deles. O pai de Cássia (Mel Maia) ficou furioso por ter sua opção sexual revelada à filha por meio de Fabiana e não descansará até que a religiosa sofra as consequências de seus atos.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será outra. A irmã da religiosa vai se dar conta de todas as mentiras contadas por ela.

Maria da Paz (Juliana Paes) buscará a posse de sua fábrica e ao ter a empresa de volta também dará o troco na sobrinha.

Veja:

Sem dinheiro e sem-teto

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes, Agno e Maria Paz se vingam e destroem Fabiana

A partir do início de novembro, o telespectador da trama verá que o sócio da Habitex moverá mundos e fundos atrás de algum podre que prejudique Fabiana.

Tudo começará com a prisão de Josiane (Agatha Moreira). Assim que a ex-blogueira estiver atrás das grades, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) procurará a assassina.

A filha de Maria da Paz contará que foi chantageada pela prima, mas que já deu um jeitinho de fazê-la pagar por isso. É aí que ela contará o que armou com William (Bruno Gissoni).

Agno então entrará em contato com o bandido virtual e iniciará seu plano de vingança.

O empresário irá contratar Zé Hélio (Bruno Bevan) para que ele trabalhe na construtora. Em troca do funcionário, muito gentil, ele apresentará o hacker como um excelente profissional.

Bernardo - novo nome do personagem de Bruno Gissoni - entrará infiltrado na Bolos da Paz e invadirá as contas de Fabiana.

A pedido de Agno ele enviará todo o saldo da megera para as contas do ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), deixando a ex-noviça sem um tostão.

É claro que não para por ai. Já que o apartamento em que Fabiana mora é propriedade da Habitex, ele também deixará a religiosa na rua da amargura.

Justiça

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes, Agno e Maria Paz se vingam e destroem Fabiana

É, nada mais justo do que fazer com que a máscara da irmã de Vivi Guedes caia de vez não é? Em especial na visão da it-girl.

No capítulo do dia 16 de novembro, Agno estará na casa de Beatriz (Natália do Vale) e encontrará uma pasta verde.

Lá dentro, o documento que Maria da Paz buscou a novela inteira será encontrado e o empresário ficará eufórico ao saber o conteúdo da papelada.

"A Fabiana pode perder a fábrica?", perguntará a esposa de Zé Hélio. "Vai perder, com certeza", responderá Agno.

Vivi então dirá que tem pena da irmã, mas sua família não deixará que ela sinta isso por muito tempo: "Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquisa, mentirosa em várias situações", alertará a ex-mulher de Otávio (José de Abreu). A avó da blogueira ainda completará: "Sempre foi falsa, invejosa".

A personagem de Paolla Oliveira concordará com Linda (Rosamaria Murtinho): "Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sérgio Guizé). Isso me doeu".

Em seguida, a blogueira perguntará qual a razão de Agno querer a destruição de Fabiana: "Me deu um truque nos negócios", explicará ele.

Em seguida, no entanto, ele dirá que o que mais doeu foi quando ela se meteu com Cássia e revelou à jovem que era gay: "Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça".

Vivi então refletirá sobre tudo e decidirá: "Esse documento pertence à Maria da Paz, eu faço questão de devolver, pessoalmente".

Tchau, querida

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes, Agno e Maria Paz se vingam e destroem Fabiana

Com o documento em mãos, Vivi procurará a tia e entregará a papelada à confeiteira. Sem acreditar, ela entregará a documentação a Amadeu, que fará questão de garantir a legalidade de tudo.

Em seguida, irão até a Bolos da Paz e a visita surpresa deixará Fabiana irritada: "Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor: se quiser falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz", dirá a religiosa.

A boleira dirá que não precisa marcar hora, já que a fábrica é dela: "Sua fábrica? Ainda continua com essa ilusão?" dirá Fabiana, acreditando que tudo não passa de um devaneio da confeiteira.

Maria da Paz então revelará: "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica".

A irmã de Vivi não acreditará em nada. E mesmo com o documento em mãos, não entenderá o que significa. Amadeu então, explicará: Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane e por extensão, sua compra foi anulada também".

Logo, o advogado expulsará a megera: "Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz", dirá ele, ao final do capítulo do dia 16 de novembro.

Criada num convento. De novo

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes, Agno e Maria Paz se vingam e destroem Fabiana

Sem dinheiro, sem trabalho, sem namorado e sem família, Fabiana não terá outra opção a não ser voltar de onde veio: o convento.

Evelina (Nívea Maria) se negará a emprestar dinheiro para a neta e perguntará o que ela pretende fazer agora: "Vou voltar para o convento, vou prestar os votos e me tornar freira".

A mãe de Maria da Paz ficará surpresa, mas ela se mostrará firme em sua decisão: "É minha verdadeira vocação. Fui criada no convento, vim conhecer o mundo, mas esse mundo é cruel demais pra mim. Não existe amor verdadeiro".

No reencontro com a madre ela dirá a mesma ladainha: "Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes".

A madre irá comemorar o regresso da jovem, mas avisará que tem um trabalho árduo pela frente: "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado