Assassina

A Dona do Pedaço: Josiane faz revelação bombástica e choca Amadeu

A reta final de A Dona do Pedaço


Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane faz cerimônia, mas abre o jogo - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) confessará que assassinou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira), é claro, ficará extremamente chocado ao saber que a própria filha foi capaz de fazer isso.

A situação começará a ser desenhada quando Téo (Rainer Cadete) sair do coma após quase ser morto pela vilã. Ele, então, entregará a Yohana (Monique Alfradique) a foto tirada por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece empurrando o mordomo.

Com a prova obtida, a policial irá à casa da criminosa junto com Camilo (Lee Taylor) e conseguirá prendê-la.

A Dona do Pedaço: A verdade de Josiane

Evelina (Nivea Maria) ficará sabendo de toda a história e chamará Amadeu (Marcos Palmeira), que se apresentará na delegacia como advogado da filha.

O pai de Jô será informado que além do assassinato de Jardel, Josiane responde pela morte de Lucas e pelo ataque a Téo, que quase resultou em sua morte.

"Vai me dizer, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?", perguntará Amadeu.

Jô responderá que existe muito advogado bom por aí, mas Amadeu não vai querer saber: "Eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido".

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente abrirá o jogo: "Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo".

A vilã explicará que não agiu sozinha e ainda inocentará Régis (Reynaldo Gianecchini) e garantirá que não planejou os crimes.

Ao detalhar como tudo aconteceu, Amadeu ficará ainda mais em choque, mas topará pegar o caso: "Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado