Torta de climão

A Dona do Pedaço: Camilo aparece em festa familiar e incomoda Chiclete e Vivi

O policial não perderá a chance de irritar a esposa


Vivi e Camilo chegando em festa em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Camilo irá aparecer na festa familiar. Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não vai ficar mais fácil em A Dona do Pedaço, mesmo depois de ter descoberto que Maria da Paz (Juliana Paz) é sua tia. A blogueira ficará irritada com a presença de Camilo (Lee Taylor) na festa de encontro com a família.

Assim que souber que teve a festa marcada bem no dia que Camilo está de plantão na delegacia, a influenciadora digital comemorará com Berta (Ana Lúcia Torres) a chance de poder encontrar-se novamente com Chiclete (Sérgio Guizé). Mas os planos irão por terra quando o marido aparecer.

"A gente já pode ir pra reunião em família. O Chiclete vai, mas o Camilo tá de plantão e nem vai saber. Estou tão feliz, Berta... apesar da Fabiana... não ir. Eu vou falar com minha avó.", dirá a mulher pouco antes dele chegar para estragar a alegria. Vivi irá questionar o que o marido está fazendo ali e ele a surpreenderá.

"Troquei. Eu não perco essa reunião em família por nada. Só vou trocar de camisa.", dirá o policial enquanto sobe para o quarto deixando a mulher sem saber o que dizer. Assim que a festa começar, Vivi perceberá o climão entre os rivais, mas ficará feliz com a reação de Maria da Paz.

"Eu sempre soube que os Ramirez iam se reencontrar. Eu sempre soube que ia achar minhas sobrinhas.", dirá a boleira emocionada e pedindo até uma salva de palmas, logo que Vivi chega para participar do encontro e todos ficarão bastante tensos ao perceber a presença de Camilo.

A Dona do Pedaço perto do fim

A reta final de A Dona do Pedaço já começou e a novela de Walcyr Carrasco ainda reserva uma série de acontecimentos, até com direito ao calvário da vilã Josiane (Ágatha Moreira), que será presa e julgada pelos seus crimes, inclusive o assassinato de Jardel.

Quem também terá um futuro decisivo é Régis (Reynaldo Gianecchini) que tentará reconstruir a vida e até mudará de religião em busca de paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado