Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de quinta-feira, 31/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 157 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 31/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 157):

Eric conhece Marino, o mutante anfíbio. Simone pede para Danilo fazer Lúcia muito feliz. Rodrigo ironiza Danilo e eles discutem. Hélio diz que irá provar que ficou curado. Lúcia pára na frente da mansão e chora dentro do carro. Amália dá de cara com Célia e a acusa de ser ladra. Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. César encontra Gór e avisa que está se transformando. Gór manda César se acalmar e tenta hipnotizá-lo, mas nada acontece. Gór se apavora. Paola tenta puxar papo com Toni, mas ele é frio com ela. Janete chega e as duas discutem. Beto diz para Regina que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com Cléo. Cris rodeia Juanita e aponta para a cobra, como se estivesse torturando-a.

Juanita implora para Cris parar e confessa que a cobra é seu irmão. Fernando volta ao normal e Cris diz que eles não merecem sua confiança. Eric vê um rapaz com mãos e braços cobertos por escamas se arrastar pelo chão e pergunta qual seu nome. O rapaz diz se chamar Marino e conta ser um mutante anfíbio, que precisa de água para respirar. Marino pede ajuda a Eric para voltar à água, mas o bandido é sarcástico. Eric aponta a arma para Marino e atira. Danilo e o juiz do casamento ficam em clima de paquera. Aristóteles fica preocupado com a demora de Lúcia. Teófilo, Ágata e Aquiles levam um susto ao sentir o tubarão balançar a jangada. O tubarão se afasta e os três ouvem o canto de Iara. Teófilo e Aquiles ficam fascinados e Ágata tenta distraí-los.

Ágata olha para o mar e se encanta ao ver a imagem da sereia. Tati faz Ângela e Clara levitarem. Lúpi fica com medo de como as pessoas irão reagir ao descobrir sua verdadeira identidade. Meduso é abordado por um policial e usa seu poder para matá-lo. Dino dá um golpe em Gúdi. Ele se aproxima de Grazi e vai mordê-la, mas Gúdi se levanta e parte para cima de Dino. Gúdi pega a arma e aponta para Dino, que sai correndo e foge. Helga atira perto de Taveira e ele volta ao seu estado normal. Taveira obedece às ordens de Helga, que o manda ir para o banheiro. Helga tranca Taveira. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida de Rodrigo. Bento e Teresinha mandam Lúcia se decidir, mas ela diz que ainda não sabe o que fazer.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado