É o amor!

Romances na família Prado Monteiro: Os novos casais de Bom Sucesso

Término de Ramon e Paloma vai mexer com alguns personagens da trama das 19h


Ramon e Paloma em Bom Sucesso
Divulgação/ TV Globo

Que Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) não estão mais juntos, já não é novidade para o público de Bom Sucesso. A questão é que nos próximos capítulos, o telespectador pode esperar muita reviravolta diante dos possíveis casais da trama.

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma, por exemplo, irão demonstrar ciúmes um do outro, mas tentarão seguir apostando em novos romances.

Até mesmo o ex-treinador de basquete terá uma nova paixão e decidirá esquecer a ex.

Veja o que acontece nos próximos capítulos:

Paloma enciumada?

Romances na família Prado Monteiro: Os novos casais de Bom Sucesso

Tudo indica que os autores da trama das 19h pretendem escrever um romance entre o dono da Prado Monteiro e a ex-costureira.

Nos próximos capítulos, o público verá que Ângela Vieira entrará na trama para interpretar Vera, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Ela irá mexer com o coração do pai de Marcos (Rômulo Estrela) e com a cabeça de Paloma também.

A nova personagem chegará a ter ciúme da cuidadora de Alberto também: "Você poderia ter um caso com quem quisesse, não importa a idade, qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer", dirá ela, confessando ver o amigo com outros olhos.

Ele no entanto, dirá que não existe qualquer possibilidade de um romance entre ele e a loira e os dois combinarão um encontro.

Na segunda quinzena de novembro, no entanto, os novos amigos estarão conversando na biblioteca e serão interrompidos pela mãe de Peter (João Bravo) que irá flagrar o novo casal aos risos.

"Eu não queria atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha, vocês não querem comer?" irá propor.

Os dois irão se negar, afirmando que estão sem fome e Paloma sairá do local sem graça. Mais tarde, no entanto, ela irá questionar se os dois estão em clima de romance.

"Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme", dirá ela, sem rodeios".

Ao se dar conta da revelação, ela irá querer voltar atrás, e Alberto irá insistir para que ela continue, perguntando se o que ela sentiu foi de fato ciúme: "Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor".

Paloma ainda completará que Marcos a comparou com Nana (Fabiula Nascimento).

Encontro lamentável

Romances na família Prado Monteiro: Os novos casais de Bom Sucesso

Para provar que a primeira impressão de Vera sobre Paloma estava errada e que não tem caso nenhum com a mocinha, Alberto decide sair com a mãe de Eugênia. No entanto, ele vai se dar mal.

No jantar romântico, o clima esquentará e os dois se beijarão. E será nesse momento que ele cometerá uma gafe imperdoável e dirá ao novo affair: "Você não sabe como eu esperei por esse momento Paloma".

Como era de se esperar, Vera não reagirá nada bem à confusão e ainda dirá que foi um ato falho do empresário. Ele no entanto, tentará remendar a situação: "Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental", dirá.

Em seguida, ainda explicará: "E tem a convivência, eu vejo a Paloma todo dia, é natural que eu fale o nome dela".

Sem justificativas, a nova integrante do quadro de funcionários da Prado Monteiro recusará qualquer proposta, já que Alberto a convidará para um café: "Não, eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba".

As cenas também irão ao ar a partir da segunda quinzena de novembro.

Alberto com ciúmes?

Romances na família Prado Monteiro: Os novos casais de Bom Sucesso

A essa altura da trama, o público verá que Ramon também seguiu sua vida e está namorando com Francisca (Gabriela Moreyra). Então, nada mais justo que Paloma também dê uma nova chance ao amor, certo? Bom, para Alberto, nada certo.

O pai de Marcos descobrirá que o filho está está namorando com a loira e ficará destruído.

A descoberta será feita por meio da neta e do filho da ex-costureira. Os amigos estarão brincando e mostrarão ao avô de Sofia (Valentina Vieira) um vídeo de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Na mídia exibida pela atriz será possível ver Marcos e Paloma aos beijos, no fundo da transmissão. Alberto ficará indignado: "Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?"

Peter então confirmará e ainda dará a notícia de que eles anunciaram o namoro à família. A novidade fará com que o pai de Nana saia da sala.

Ele será seguido pela neta, que perguntará se ele está triste com a descoberta e ele tentará minimizar: "Fiquei aborrecido porque eu aposto que todo mundo já sabia e ninguém me contou".

A menina então dirá que sabia, mas que era o novo casal que pretendia contar. "
Mas não contaram. Bem, como nós estamos acostumados a guardar segtredos, é melhor não comentar nada e eu vou fingir que não sei dessa história, combinado?"

A filha de Jorginho (Daniel Warren) irá concordar, mas pedirá para que o avô não fique triste. Ele irá negar que ficou chateado, mas ao final da cena, prevista para ir ao ar no dia 19 de novembro, o telespectador verá ele ficar bem abalado com a novidade.

Pegada forte

Romances na família Prado Monteiro: Os novos casais de Bom Sucesso

Se Alberto ficou chateado com o beijo, imagina se visse o que o telespectador viu, em cena que irá ao ar dias antes...

Após iniciar o romance, Paloma e Marcos passarão a se encontrar escondidos no novo apartamento do playboy. A essa altura da trama, ele terá saído de casa para mostrar sua independência à amada.

A casa nova, a princípio, não disponibilizará de muitos móveis para garantir o conforto do casal, então eles terão que se amar no chão mesmo.

E antes ficassem no colchão. Marcos terá a ideia de comprar uma cama e ele mesmo irá montar a parte da mobília do quarto, mas não dará muito certo: assim que o irmão de Nana e Paloma se jogarem ali, tudo irá desmoronar e eles irão ao chão: "Olha aí, seu doido", dirá a ex-costureira, rindo do acontecido.

Mesmo assim, eles irão continuar juntos, em meio ao móvel no chão. Marcos pedirá para que a amada fique até a noite, mas ela se negará: "Tenho que ir para a casa do seu pai, quero chegar antes dele".

Antes de sair, no entanto, o personagem de Rômulo Estrela pegará a loira de surpresa: "Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder".

Ela aceitará o pedido, mas dirá que seus filhos precisam saber, bem como Alberto. A cena está prevista para ir ao ar em 15 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado