No flagra

Bom Sucesso: Alberto faz descoberta e deixa Paloma e Marcos sem graça

Paloma e Marcos serão descobertos


Alberto em Bom Sucesso
Alberto não gosta nada de ser o último a saber - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) não vai gostar nada de ser o último a saber do relacionamento entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Em cenas que vão ao ar em breve, o editor descobrirá que eles estão namorando após assistir um vídeo do casal num ensaio de escola de samba. No dia posterior, resolverá questionar como estava o evento. O casal se assustará com a pergunta e ele dirá que viu as imagens na internet.

Paloma começará a se constranger: "Então, o senhor...". "Já sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?", lamentará Alberto.

Marcos afirmará que eles tentaram revelar a verdade, mas foram pegos de surpresa quando Nana (Fabiula Nascimento) anunciou a expulsão de Diogo (Armando Babaioff) da mansão.

A mocinha é quem tomará a frente: "Mas não justifica. Eu tive outras oportunidades para contar, mas não consegui. Ai, meu Deus, que vergonha! O senhor não merecia isso. De novo".

Bom Sucesso: Alberto tranquiliza

Alberto amenizará o fato: "Calma, Paloma. Vocês são jovens, solteiros, tem todo o direito de namorar. Aliás, demorou mais do que eu esperava. Pelo menos agora o Marcos tem a casa dele, e parece mais responsável".

"É tudo que eu quero", garantirá Marcos. "Eu vou ficar de olho", responderá Alberto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado