SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quarta-feira, 23/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 23/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Rogério promete a Maria que vai ler a carta. Cinthia diz a Vanessa que não consegue esquecer Elias porque a filha é igual a ele. Vanessa cobra de Cinthia mais empenho no trabalho. Cinthia se assuta quando Consuelo diz que entregou a Maria uma carta deixada por Elias. Rogério lê a carta e, furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz, por esses motivos, ele nunca poderá perdoá-la. Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Rogério diz a Bruno que vai fazer uma auditoria nos últimos cinco anos para saber se foi leal com ele. Cinthia, furiosa, recrimina Maria por ter entregue a carta a Rogério. Rogério diz a Gustavo que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado