Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de terça-feira, 29/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 29/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Mário confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mário para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

Vem por aí em Bom Sucesso

Alberto não vai gostar nada de ser o último a saber do relacionamento entre Marcos e Paloma nos próximos capítulos. O editor descobrirá que eles estão namorando após assistir um vídeo do casal num ensaio de escola de samba. No dia posterior, resolverá questionar como estava o evento. O casal se assustará com a pergunta e ele dirá que viu as imagens na internet.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado