Vilão em ação

Malhação: Rui persegue Lígia, finge ser amigo de Filipe e tenta conhecer Nina

Ele vai criar uma situação delicada para Rita


Rui de pé, conversando com Lígia e Filipe, sentados.
Em Malhação, Rui irá ficar frente a frente com a filha. Foto: Reprodução/Globoplay

Se alguém ainda tem dúvidas de que Rui (Rômulo Arantes Neto) entrou em Malhação para ser o vilão da temporada, esse questionamento deixará de existir nos próximos capítulos. O ex de Rita (Alanis Guillen) irá tentar conhecer a filha biológica Nina numa situação forçada, após ter perseguido Lígia (Paloma Duarte) e até fingir ser amigo de Filipe (Pedro Novaes).

A situação constrangedora vai acontecer logo depois do vilão insistir com a ex que tem o direito de conhecer a filha e afirmar que não pode permitir que o deixem de fora do processo de aproximação que Rita vive, com autorização judicial, após acordo com Lígia.

Com a negativa da jovem, ele passará a perseguir Filipe para encontrar o momento em que conseguirá dar de cara com Nina. É numa dessas perseguições que o homem finalmente ficará frente a frente com Lígia que não terá a menor ideia de que estará conversando com o pai biológico de sua filha adotiva.

Enquanto a médica está com os dois filhos num passeio pelo shopping, Rui chegará sem nenhuma cerimônia e fingirá que tudo não se passa de uma coincidência. "Filipe? Caramba, que surpresa te encontrar aqui cara.", dirá sem sequer ficar constrangido com o olhar mortal que o namorado de Rita dirigirá a ele.

Ao perceber que Lígia está o observando sem entender a situação, ele continua o teatro. "Desculpa, eu nem me apresentei, eu sou o Rui. E você deve ser...", afirma se dirigindo para cumprimentar a mulher, mas Filipe se antecipa. "Essa é a Lígia, minha mãe", responde o menino com claro mau humor.

Rui conhece a filha em Malhação

Sem perceber o clima de tensão, Lígia ainda irá brincar. "Ultimamente eu sou conhecida por ser mãe da Nina, mas sou mãe dele também. Prazer", dirá sendo simpática com o suposto amigo do filho. Neste momento, Rui olhará para Nina que está no chão brincando e não irá resistir.

"Prazer é meu. Finalmente vou conhecer sua irmã. Posso?", cravará tentando pegar a criança no colo. Neste momento, Filipe deixa claro seu incômodo e pega a irmã no colo antes que Rui consiga fazer o mesmo. Sem entender nada, Lígia fica olhando para o filho que encarará Rui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado