Quer o filho

Bom Sucesso: Depois de quase ser morto, Mário desafia Diogo: "Não tenho medo de você"

Eles terão um embate pela paternidade do filho de Nana


Mário aponta o dedo para Diogo enquanto Nana observa sentada em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Mário irá desafiar Diogo. Foto: Divulgação/Gshow

Mário (Lúcio Mauro Filho) parece que não tem medo do que Diogo (Armando Babaioff) pode fazer com ele em Bom Sucesso. Depois de quase ter sido assassinado pelo vilão, o editor voltará a desafiar o rival e afirmará com todas as letras que não tem medo dele e que lutará pelo filho.

Tudo acontecerá quando Mário decidir colocar tudo em pratos limpos com Nana (Fabiula Nascimento) e informar a ex crush que não aceitará ficar em dúvida sobre a paternidade do filho que ela espera. Mário dirá que pretende pedir um exame de DNA para que tudo fique às claras.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), justamente no momento em que ele diz isso para a empresária, Diogo entrará na sala e não ficará nada satisfeito em ver a cena. "Se esse filho for meu, eu não vou deixar ele ser criado por um assassino atropelador!", dirá Mário apontando para o desafeto.

Diogo demonstrará irritação e começará a expulsar Mário da sala, mas o homem não parece estar incomodado nem com medo e enfrentará o rival. "Eu não tenho medo de você, Diogo. Quer dizer, eu tenho sim. Mas se for pra salvar essa criança, eu arranjo coragem pra te encarar!", ameaçará Mário enfrentando seu maior pesadelo.

Movido por um raro momento de coragem, Mário não irá poupar sua amada e decidirá que é hora de dizer umas verdades para Nana. Ele gritará que não vai desistir do filho e muito menos do amor dela. Mas Nana ficará irritada com a situação. "Você tá louco, completamente desequilibrado! Some da minha frente, Mario."

Diogo faz o bom moço em Bom Sucesso

Assim que Mário for expulso da sala, Nana demonstrará preocupação por tudo que o ex amigo disse, mas novamente Diogo conseguirá dar a volta na esposa e fingirá ser um bom moço, já que não quer correr o risco de perder a herança.

"Pai é quem cria, já te disse. Eu sou seu marido. Esse filho é meu. Nosso, claro...", cravará o vilão enquanto tenta agradar a empresária. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado