Perdeu

A Dona do Pedaço: Cheia de fogo, Lyris dá em cima de boy e acaba caindo em golpe

Mulher vai ficar na mira de uma arma


Lyris, de A Dona do Pedaço, assustada e chorando diante de uma arma
Em A Dona do Pedaço, Lyris vai se dar mal enquanto quer o amante. Foto: Divulgação/Gshow

Todo o fogo de Lyris (Deborah Evelyn) acabará fazendo com que ela se dê mal em A Dona do Pedaço. Ela vai dar em cima de Rael (Rafael Queiroz) a tal ponto do boy ir parar em seu apartamento a sós. Mas, diferente da expectativa da mulher, ele vai roubá-la.

Tudo acontece quando a ex mulher de Agno (Malvino Salvador) aceitar a visita de Rael sem saber que ele está pretendendo fugir para Rio Vermelho. Enquanto pensa que o homem está de olho nela, Lyris começará a desconfiar que há algo errado no comportamento do jovem.

Em cenas previstas para ir ao ar neste sábado (26), A Dona do Pedaço irá mostrar a sequência em que Lyris fica a sós com Rael e o que parece ser um sonho vai acabar sendo um pesadelo. Ela ficará radiante com a visita e dirá que eles podem aproveitar o momento a sós. É quando o pistoleiro ficará todo sedutor e dirá que a adora, causando estranheza.

"Está tão romântico. Por que disse isso, assim?... Não costuma fazer declarações.", questiona a mãe de Cássia (Mel Maia). É neste ponto que o vilão mostra sua verdadeira face e deixará a mulher na mira de uma arma, sem entender o que está acontecendo, mas rapidamente ele explicará tudo.

"Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no céu.", zombará ele em tom de ameaça. Neste momento, Lyris começará a chorar, mas acabará obedecendo o bandido, pois estará morrendo de medo de morrer.

Rael zomba de Lyris em A Dona do Pedaço

Enquanto roubará a ricaça, o malfeitor ainda zombará de sua ex crush. Tudo isso acontece porque Lyris começará a lembrar o quanto o ajudou e não entende as razões que o levaram a agir assim com ela.

"Olha aqui, dona, cê me conheceu nem emprego eu tinha. Fui trabalhar de limpador de vidros, de copeiro. Deu em cima de mim... eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou.", responderá em tom zombeteiro, deixando a mulher ainda mais irritada.

Ao terminar o serviço, Rael decide amarrar sua refém e pega uma arma, a deixando desesperada. "Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta...", mas ele será taxativo. "Pensa que sou idiota? Calada", encerra a amarrando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado