Por um triz

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dribla boicote e se classifica raspando no Best Cake

Boleira vai se classificar por um décimo


Maria da Paz comemorando classificação em A Dona do Pedaço
Maria da Paz conseguirá se classificar no Best Cake em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) no Best Cake ficará por um fio em A Dona do Pedaço. Após ser boicotada de novo por Dona Céu (Dja Marthins) a boleira vai conseguir se classificar para a próxima fase da competição com uma diferença de apenas um décimo.

A situação de da Paz ficará delicada na competição principalmente quando ela receber uma nota baixa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que chegará a dizer que o bolo está horrível. Isso fará com que a mãe de Josiane (Ágatha Moreira) fique com medo de ser eliminada do reality.

Após a contagem, porém, Angélica anunciará que o eliminado foi Pablo (Greco Trevisam) que somou apenas um décimo a menos que a protagonista. Em seu discurso de eliminação o concorrente fará questão de defensar Maria da Paz. "Eu desejo toda a sorte pra Maria da Paz. Ela tá sendo prejudicada no programa. A Dona Céu roubou o sal dela, na hora do supermercado. Por isso ela teve que se virar pra fazer o bolo salgado", dirá.

A denúncia não irá movimentar a direção do programa e Boninho não investigará Dona Céu. Mesmo assim, após a classificação para a próxima fase, Maria tentará descobrir se ainda tem chance de vencer o prêmio principal e perguntará diretamente para a apresentadora.

"Cada programa é uma etapa. O que vale são as notas do dia. Todos vocês têm chance!", responderá Angélica ainda dando esperança para que a ex de Régis (Reynaldo Gianecchini) e de Amadeu (Marcos Palmeira) tente vencer o Best Cake.

Bolo da lembrança em A Dona do Pedaço

Depois de ser muito rígida com Maria da Paz em praticamente todas as fases do Best Cake, Vivi Guedes terá uma surpresa e tanto em A Dona do Pedaço.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a influenciadora digital acabará relembrando momentos de seu passado no momento em que comer uma fatia do bolo da competidora. Com isso, Maria da Paz acabará descobrindo que Vivi Guedes é sua sobrinha perdida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado