Perseguição

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes detona bolo de Maria da Paz: "Horrível"

Jurada do Best Cake deixará Maria da Paz chocada


Vivi Guedes experimentando o bolo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes vai detonar o bolo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Gshow

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não perderá a chance de detonar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A jurada do Best Cake será a primeira a experimentar o bolo da rival na próxima fase da competição e a reação será literalmente de quem comeu e não gostou.

Tudo vai acontecer em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24) quando se iniciar nova etapa do Best Cake sob o comando de Angélica e Boninho. Logo no início, Maria da Paz voltará a ser prejudicada por Dona Céu (Dja Marthins) que pegará todo o sal e deixará a concorrente sem nada.

"Você pegou todo o sal!", dirá a boleira inconformada. Neste momento ela notará que a adversária parece ter cada vez mais raiva dela. "Você que se vire. Tenho certeza que vai ser eliminada", responderá a mulher irritando ainda mais a protagonista de A Dona do Pedaço.

Sem saber o que fazer, Maria da Paz tentará usar uma maneira criativa de cumprir a prova e terminará seu bolo. Logo depois, a apresentadora informará a todos que o tempo se esgotou e dará a notícia. "Nós temos um bolo salgado... uma exceção, porque os outros são doces. Só para lembrar. Hoje um concorrente será eliminado. O que tiver nota mais baixa! Vamos começar pelo salgado... cada jurado vai experimentar uma fatia..."

Vivi Guedes e Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A primeira jurada a provar o bolo de Maria da Paz será justamente Vivi Guedes. A influenciadora digital chegará perto e pegará um pedaço da guloseima enquanto a participante demonstra tensão. Após experimentar, a reação deixará a boleira chocada. "Horrível".

A rixa entre Vivi e da Paz vem desde o início da segunda fase de A Dona do Pedaço. Isso vai acabar nos próximos capítulos, quando as duas descobrirem que são tia e sobrinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado