Fim do mistério

A Dona do Pedaço: Vivi come bolo, lembra de infância e Maria da Paz descobre segredo

Boleira vai descobrir que influencer é sua sobrinha


Vivi Guedes e Maria da Paz frente a frente em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Vivi Guedes estão prestes a descobrir que são parentes em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Um dos principais segredos de A Dona do Pedaço será revelado nas próximas semanas. Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é sua sobrinha perdida há décadas. E a descoberta começa quando a influencer provar um pedaço de bolo da confeiteira e tiver um flashback da infância.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas daqui duas semanas, Vivi vai provar um pedaço de bolo de Maria da Paz, após a confeiteira vencer o reality show Best Cake e tiver uma lembrança da época que é criança. A influenciadora digital ficará emocionada e também incomodada com o misto de memórias.

Sem saber a motivação de suas lembranças, a mulher decidirá conversar com sua mãe a respeito do passado e tentará descobrir como foi o processo de adoção que a levou a morar com a nova família. Vivi tentará descobrir alguma pista do paradeiro de sua família legítima.

Mesmo com a mistura de lembranças e sabores, Vivi não ligará os pontos e quem terá o estalo é justamente Maria da Paz. A boleira descobrirá que a blogueira que tanto pega no seu pé é justamente a sobrinha amada que desapareceu há muitos anos. A boleira não terá dúvidas de que está diante da sobrinha perdida enquanto estiver conversando com Vivi Guedes sobre o passado.

A Dona do Pedaço mostra Vivi e Maria da Paz

Se Vivi sempre teve uma espécie de ranço com Maria da Paz, toda a antipatia irá desaparecer automaticamente logo que a jovem descobrir que está diante de sua tia e ficará emocionada com a ideia de reencontrar a família biológica que sempre deixou um vazio em sua história.

Automaticamente Vivi e da Paz passarão a conversar sobre suas histórias e perceberão que trata-se mesmo de tia e sobrinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado