Cobranças

Malhação: Rita faz a sonsa, esconde notícia de Rui e irrita Filipe: "Por que não contou?"

Mocinha terá uma conversa tensa com o namorado


Em Malhação, Rita e Filipe sentados num banco de praça e conversando
Rita vai discutir com Filipe por causa de Rui em Malhação

Em Malhação a paz de Rita (Alanis Guillen) parece cada vez mais distante. Nos próximos capítulos da novela de Emanuel Jacobina, a mocinha esconderá de Rui (Rômulo Arantes Neto) uma importante informação sobre Nina e isso irritará Filipe (Pedro Novaes), que vai cobrá-la para saber qual o problema entre ela e o pai biológica da menina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a novela irá exibir a tensa conversa entre o casal de namorados que mostrará uma sequência de cobranças de Filipe que perderá a paciência para a sensibilidade de Rita em tudo que se relaciona a Rui.

Enquanto os dois conversam, Filipe já faz questão de perguntar se a namorada contou que Nina foi adotada. “Você contou que a Nina foi adotada?” Sem nenhuma preocupação até então, Rita responde com aparente tranquilidade. “Contei, não tenho porque mentir sobre isso”.

É a partir deste ponto que a conversa do casal começa a ficar tensa. “Como ele reagiu quando soube que a minha família adotou a Nina”, ele questionará demonstrando ansiedade, mas acaba tendo um banho de água fria com a resposta de Rita. “Isso eu não contei”.

O menino ainda vai tentar entender os motivos da namorada. “Por que você não contou isso, Rita?”, mas a resposta não o deixará nada satisfeito. “Sei lá, Filipe, era muita informação pra ele absorver assim de uma vez”, dirá a jovem desviando o olhar do namorado.

Filipe deixa claro que não está satisfeito com isso e começa a cobrá-la porque não consegue entender o que está acontecendo. “Você está me escondendo algo”. Sem se deixar esmorecer, Rita dará uma resposta atravessada. “Ah não, é sério Filipe? Você vai me cobrar por causa de um cara que eu não vejo tem mais de um ano?”, cravará ela.

Mas o rapaz não aceitará a resposta e voltará a pressioná-la. “Mas ele é o pai da sua filha e não entendo por que você não me conta as coisas. O que foi que ele fez afinal?". Com essa pergunta, se encerrará o capítulo com o gancho para o último dia da semana.

Em Malhação, Rui descobre tudo

Mas não adiantará muito Rita esconder de Rui que a filha deles foi adotada pela família de Filipe. Esperto, o vilão da temporada logo vai descobrir que há algo a mais envolvendo o novo namorado de sua ex e acabará descobrindo a verdade.

Acontece que, a partir daí, Rui começará a provocar o rival e a cercar a família de Filipe, chegando ao ponto de dar indiretas para Lígia (Paloma Duarte) até o ponto em que revelará toda a verdade, de que é o pai biológico de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado