Entrevista

Ator de A Dona do Pedaço defende romance entre Zé Hélio e Beatriz: "Podem se completar"

Bruno Bevan fala sobre o crescimento do seu personagem na novela


Zé Hélio
Bruno Bevan é Zé Hélio e vem fazendo sucesso em A Dona do Pedaço

Apaixonado por tecnologia e formado em TI, Zé Hélio foi fundamental no capítulo de A Dona do Pedaço em que o romance entre Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) foi revelado.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o ator Bruno Bevan conta que um dos desafios para o papel foi se aprofundar mais na área de atuação do seu personagem. Afinal, o conhecimento que ele tinha de internet era básico, para ler, responder e-mails e assistir séries, apenas.

“Me juntei a pessoas da área de TI para entender melhor a ferramenta e pude perceber que podemos ir muito mais a fundo com a utilização da informática, tanto para o bem quanto para o mal”, opina. “Boa parte das investigações, hoje em dia, se dá através do lastro que a pessoa deixa ao acessar contas e sites. Algumas cenas são técnicas e esse conhecimento a mais do mundo virtual me ajudou bastante para a composição do personagem”, avalia.

Outro fator que contribuiu para o destaque de Zé Hélio em A Dona do Pedaço foi seu romance com Beatriz, personagem de Natália do Vale. Para Bruno, tem sido ótimo abordar um tema considerado tabu. “Se a sociedade ainda considera isso um tabu, a televisão com o seu grande alcance vem ajudando a mostrar que pessoas com grande diferença de idade podem se completar, se confortar emocionalmente e viver uma linda relação”, sinaliza.

E o casal hoje é um dos mais queridos por quem assiste a novela. A prova disso é o carinho que o ator vem recebendo do público de casa. “Existe um apoio surreal por parte das pessoas nas ruas e nas redes sociais”, conta. “Senhoras me abordam para falar do casal e pessoas com a minha idade que se encontram em um relacionamento como o do Zé Hélio e da Beatriz estão supercontentes. Já já vai acontecer um protesto nas ruas de todo o país para a volta do casal que está passando por uma fase meio conturbada [risos]”, brinca.

Ator de A Dona do Pedaço defende romance entre Zé Hélio e Beatriz: \"Podem se completar\"

Segundo o ator, o público vem se mostrando indignado com as tentativas da Linda (Rosamaria Murtinho), mãe da Beatriz, e do Otávio (José de Abreu), ex-marido da socialite, em separá-los. “Eu espero e desejo toda felicidade do mundo para os dois. São pessoas do bem, nitidamente apaixonadas um pelo outro, e que, de fato, se merecem. Ali não existe jogo de interesse ou qualquer intenção a não ser viver um grande amor”, aponta.

Questionado sobre possíveis cantadas vindas de mulheres mais velhas, Bruno explica que não percebeu uma mudança significativa e encara o assédio naturalmente. “Ele acontece em todas as idades e se for de forma saudável será sempre bem-vindo. Isso mostra que com a arte também podemos tocar o coração das pessoas”, dá o recado.

Abordado a respeito do destaque que o Zé Hélio vem ganhando na trama, futuramente ele também será responsável por desmascarar Josiane na morte do mordomo e do namorado dele, o ator não só comemora como, também, elogia Walcyr Carrasco, o contador dessa história.

“A gente começa uma novela preparado para tudo, sabemos que estamos trabalhando com um autor cuja genialidade e a criatividade são de outro planeta. Sempre ficamos muito ansiosos quando os blocos chegam, pois o Walcyr consegue ir por caminhos inimagináveis”, ressalta.

“Eu, particularmente, fico muito feliz com o caminho percorrido pelo Zé Hélio até aqui. Acho que a minha torcida principal no começo era para que ele não morresse [risos]. Bacana que ele tenha participado de momentos chaves da trama, sempre tentando, através dos seus conhecimentos de TI, resolver os problemas. Tomara que ele cresça ainda mais nessa reta final e possa dar mais um colorido para o final da novela”, torce.

Ator de A Dona do Pedaço defende romance entre Zé Hélio e Beatriz: \"Podem se completar\"

Outra relação bem vista na trama é a amizade entre o Zé Hélio e o Rock. Os irmãos estão sempre se apoiando, dando conselhos um para o outro. Pergunto como tem sido essa troca com o Caio Castro nos bastidores e Bruno afirma ser a melhor possível.

“O Caio é uma cara de ouro! Fui presenteado por estar próximo dele todos os dias nessa novela, um cara de um talento único e um ser humano com um coração gigante. Somos irmãos dentro e fora da trama. Sempre vem com boas conversas e as melhores ideias. Trocamos muito sobre as cenas e ele consegue dar um toque final que faz toda a diferença. Caio Castro né, pai! (Risos)”, abre o coração.

Finalizando a entrevista, Bruno Bevan é indagado sobre qual final ele deseja para Zé Hélio e Beatriz. “Super, ultra, mega feliz para esses dois. Deixar registrado também o meu carinho enorme pela Natália do Vale, que tem sido uma superparceira de cena, estamos nos divertindo muito com esse casal. Beijo grande para todos”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado