Revelações

A Dona do Pedaço: Vivi faz descoberta chocante sobre Fabiana

A máscara de Fabiana vai cair em A Dona do Pedaço


Vivi com cara de assustada e olhos arregalados
Vivi se assusta com armações de Fabiana - Divulgação/TV Globo

A reta final de A Dona do Pedaço promete muitas emoções e reviravoltas. Uma delas é a descoberta de Vivi (Paolla Oliveira) com relação às armações de Fabiana (Nathalia Dill).

Disposto a se vingar de Fabiana, Agno (Malvino Salvador) irá atrás do documento que cancela a transferência da fábrica para Josiane (Agatha Moreira) e consequentemente, anulará a venda para a vilã.

O advogado investigará a fundo e encontrará o material na casa de Beatriz (Natália do Vale). O ricaço dirá tudo para Vivi e sua família.

A influenciadora ficará preocupada com a possibilidade de ver a irmã fora da fábrica: "Eu fico com pena da Fabiana".

A Dona do Pedaço ou da Discórdia?

Beatriz discordará da própria filha e resolverá aplicar um golpe de mestre na vilã, explicando que pediu doações para instituições de caridade como presentes do casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan) e se surpreendeu até mesmo diante de um comprovante falso de pagamento de Fabiana.

Linda (Rosamaria Murtinho) reforçará: "A Fabiana sempre foi falsa, invejosa". "Verdade. Disse que, se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?".

É aí que ele contará: "A Fabiana me deu o truque nos negócios". Beatriz endossará: "Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela".

"Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha", encerrará ela.

Antes da hora

Agno ainda revelará que contou para Cássia (Mel Maia) sobre sua orientação sexual: "Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça".

Linda observará que uma vingança foi organizada, e Vivi amenizará: "Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz (Juliana Paes). Eu faço questão de devolver pessoalmente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado