Expulso

Bom Sucesso: Diogo é convidado a se retirar da mansão de Alberto

Nana ainda decreta fim de casamento em Bom Sucesso


Diogo apontando o dedo
Diogo em Bom Sucesso: vilão vai se dar mal - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) sofrerá um baque, seguido de um abalo muito forte nos próximos capítulos de Bom Sucesso: o advogado será flagrado no maior amasso com uma das amantes. Como consequência, será expulso da casa de Alberto (Antonio Fagundes).

A amante em questão que Diogo será flagrado é Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Quem verá a situação será Eugênia (Helena Fernandes), que dará um dia para que o vilão se explique junto a Nana (Fabiula Nascimento).

Sem ter o que fazer, o vilão acabará indo até a editora, confessará a traição, e clamará pelo perdão de Alberto, lembrando ainda que sua esposa teve uma relação extraconjugal com Mario (Lucio Mauro Filho).

A executiva ficará mais abalada ainda e nem todo choramingo do mundo será capaz de fazê-la mudar de ideia. "Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar", implorará ele.

Bom Sucesso: o fim do matrimônio

Nana afirmará que pensou muito e dirá ainda que ele tem razão numa coisa ao relembrar que também traiu. "É normal a gente se trair dessa maneira? É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", perguntará.

Ainda que Diogo tente contornar, ela tratará de acabar logo com isso: "Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa".

Triste e deprimido, começará a recolher seus pertences: "Eu não sei se vou conseguir".

"Ah, vai conseguir, sim. Se você quiser, eu te ajudo para você sair mais rápido", sentenciará ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado