Azedou

Malhação: Homofóbico, Max expulsa Serginho de sua casa e ameaça colocar Guga para fora

Homem não aceitará namoro do filho


Max confrontando Serginho em Malhação.
Max confronta Serginho e vai expulsá-lo de sua casa em Malhação. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Malhação vão mostrar um caso sério de homofobia. Max (Roberto Bomtempo) não vai mais fazer vistas grossas para o namoro de Guga (Pedro Alves) com Serginho (João Pedro Oliveira) e vai expulsar o namorado do filho de sua casa.

Em sequências que estão previstas para irem ao ar apenas daqui duas semanas, o empresário perderá a paciência ao perceber que a relação de Guga com Meg (Giulia Bertolli) não está melhorando e culpará Serginho de tentar impedir que Guga "volte a ser homem". Vale lembrar que o beijo do casal já foi exibido em Malhação.

O incômodo de Max vai aumentando cada vez mais até que ele chegará a conclusão de que todos os problemas de sua família acontecem por culpa de Serginho. Um dia, ao chegar em casa dará de cara com o namorado do filho e acabará tendo uma explosão.

Sem nenhuma delicadeza ou educação, o homem terá um ataque homofóbico e expulsará o jovem da casa, sem sequer dar chance de abrir diálogo. Com ofensas e jogando toda a culpa em Serginho, Max o colocará para fora e não dará ouvidos aos apelos de Guga.

Em Malhação Guga pode sair de casa

Mas ver o namorado ser escorraçado pelo pai não vai fazer com que Guga abaixe a cabeça para Max, pelo contrário. O jovem decidirá desafiar o pai e irá criar um clima praticamente insustentável, com direito ao homem ameaçar também colocar o filho para fora de casa.

Quem tentará impedir que isso aconteça é Regina (Karine Teles). A mãe do rapaz será taxativa com o marido e dirá que, se o filho sair de casa, ela sairá também.

Terapia em Malhação

Para tentar acalmar os ânimos e impedir a quebra total na relação entre pai e filho, Regina então fará uma proposta. Ela irá pedir que os três façam juntos uma terapia familiar. A proposta é uma espécie de extensão ao que Max havia sugerido ao filho.

O homem já pediu ao filho para que fizesse terapia a fim de tentar deixar de ser gay. Evidentemente o menino não tinha aceitado a proposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado