Clima quente

Éramos Seis: Afonso dá um soco em João Aranha e ordena: "Afaste-se da minha família"


Afonso e João Aranha em Éramos Seis
Afonso e João Aranha brigam feio em Éramos Seis

Até então um fantasma na vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis, João Aranha (Caco Ciocler) chega em São Paulo disposto a reconquistar sua antiga paixão e sua filha, Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo).

O dono do armazém não está gostando nada disso. Há muitos anos, ele acolheu Shirley grávida e prometeu que criaria a criança como sua filha. A mulher acreditava ter sido abandonada pelo pai da menina, mas na verdade, os dois foram vítimas de uma armação da mãe de João, que não gostava do namoro dele com a filha da empregada da casa.

Enquanto o passado volta à tona, Inês nem sonha que não é filha de Afonso, mas João Aranha já deixou claro que quer ter contato com a menina.

Decidido a proteger sua família, o dono do armazém toma uma atitude e vai até o hotel em que João está hospedado. "Quero ter uma conversa civilizada, sem ofensas, nem acusações", diz.

"Prezo sua iniciativa, mas o assunto não é simples. Não sei se a Shirley contou a você que nunca a abandonei, fomos vítima, nós dois, de um plano", responde o pai de Inês.

Durante a discussão, Afonso até cogita contar toda a verdade para Inês. "Ela não sabe da sua existência, tem que ser preparada. Vim aqui pra pedir com toda educação: pare de rondar minha casa", argumenta.

Pancadaria em Éramos Seis

Éramos Seis: Afonso dá um soco em João Aranha e ordena: \"Afaste-se da minha família\"

João Aranha não aceita e explica que sua vida está sendo um desperdício, sentindo um enorme vazio sem Shirley e sua filha. "Estou disposto a lutar, não vou me conformar com a minha infelicidade", afirma.

"Lutar? O que quer dizer com isso?", pergunta Afonso. "Não vou mentir, Afonso. Minha intenção é recuperar o tempo perdido... Quero levar as duas comigo".

O dono do armazém perde a paciência e o clima fica tenso. Ele segura o rival pelo colarinho e o chama de arrogante. Fora de si, ele ordena aos gritos que ele retire o que acabou de dizer.

João não desiste e dispara: "Não adianta gritar comigo. Só obedeço a escolha de uma pessoa: Shirley. Espero o tempo que for, ela que vai dizer o que devo fazer. Não você".

Afonso explode de vez, dá um soco em João e ordena: "Afaste-se da minha família!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado