Próximos capítulos

A Dona do Pedaço: Maria da Paz consegue tirar Fabiana da fábrica


Maria da Paz (Juliana Paes)
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) derrota Fabiana (Nathalia Dill) e consegue finalmente expulsar ela da fábrica. Ela conta com a ajuda de Agno (Malvino Salvador).

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Agno encontra a pasta verde na casa de Beatriz (Natália do Vale). O documento que cancela a transferência da empresa para Josiane (Agatha Moreira) anula a venda para a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Vivi faz questão de dar a notícia para Maria da Paz: " O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos."

Maria da Paz fica muito feliz e pede para Amadeu (Marcos Palmeira) confirmar a validade do documento. Ele promete agilizar os trâmites para que a ex consiga recuperar a empresa.

Amadeu avisa a Maria da Paz que a papelada está pronta. Eles seguem juntos para a empresa.

Fabiana reclama: "Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz".

Paz responde: "Não vou marcar hora na minha própria fábrica". Fabiana reage: "Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?".

A boleira anuncia: "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado