Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sexta-feira, 18/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 18/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 71)

Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.

Vem por aí em Bom Sucesso

O público verá que Paloma está bem dividida entre seus amores. Para tentar solucionar suas dúvidas, receberá até mesmo sinais do além.

Até esse momento, a protagonista já terá terminado seu noivado com Ramon (David Junior). Mesmo assim, não saberá o que fazer com seus sentimentos por Marcos, que insiste em fisgar a loira.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado