Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de sexta-feira, 18/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 131 da trama das nove da TV Globo


Maria da Paz
Maria da Paz - Foto: Reprodução

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 18/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 131):

Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Maria da Paz foi eliminada do Best Cake e voltou para casa inconformada. Mas no capítulo desta quinta-feira (17), tudo vai mudar. Sabotada por uma das participantes, Maria assiste ao programa pela TV e vê os bolos serem avaliados pelos jurados. Na primeira etapa, quem leva a melhor é seu Nonô, que ganha nota 10 de todos pelo seu bolo de pé-de-moleque.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado