Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 19/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama das seis da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 19/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 72)

Diogo finge um mal-estar para impedir que alguém tome o chá envenenado. Gisele ameaça se afastar de Diogo. Paloma não diz a Marcos que seu noivado com Ramon terminou. Ramon confessa a Francisca que ainda é apaixonado por Paloma. Diogo flagra Gisele com Yuri e os ameaça. Gisele avisa a Diogo que Nana está grávida, e o advogado comemora. Mário consola Silvana, que fica abalada com a morte de sua personagem no final da novela. Diogo conta à família que Nana está grávida.

Vem por aí em Bom Sucesso

A vida continua para Paloma após Ramon decidir romper o noivado, irritado porque a costureira voltou a trabalhar na mansão dos Prado Monteiro. No capítulo desta sexta-feira (18) da novela, ela está reformando um vestido da boneca de Sofia (Valentina Vieira), quando se emociona com um poema lido por Alberto.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado