Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de sábado, 19/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 132 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 19/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 132):

Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes de seus convidados. Tonho fica frustrado ao encontrar Lyris. Kim e Márcio se amam. Maria da Paz teme que Jô seja culpada pelos crimes de que Régis está sendo acusado. Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. Cornélia culpa Zé Hélio pelo fracasso de sua festa. Antero avisa a Gladys da prisão de Régis. Leandro convence Agno a ajudar Régis e Cássia fica agradecida. Jô procura Evelina, que acusa a neta de ser a assassina de Jardel e Lucas.

 

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Camilo e Yohana prenderam Régis como principal suspeito pela morte de Jardel e Lucas. Entretanto, seguem investigando e agora querem descobrir de quem é a bolsa que foi encontrada ao lado de um dos corpos.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado