Reta final

A Dona do Pedaço: Leandro leva facada e Maria da Paz se choca com duas revelações sobre sua vida

Público da trama das 21h ficará atônito com as cenas preparadas para os últimos capítulos


A Dona do Pedaço

A reta final de A Dona do Pedaço vai dar o que falar: o público verá muitas tramas se desenrolarem ao longo dos capítulos finais. Maria da Paz (Juliana Paes) e Leandro (Guilherme Leicam) são alguns dos personagens que estarão em foco ao longo dos últimos capítulos.

O namorado de Agno (Malvino Salvador) será baleado em ato heroico. Por outro lado, a heroína da novela será surpreendida por duas grandes verdades que virão à tona.

Veja o que vai acontecer na reta final de A Dona do Pedaço:

Leandro é esfaqueado, vira o jogo e se torna herói

A Dona do Pedaço: Leandro leva facada e Maria da Paz se choca com duas revelações sobre sua vida

O público da trama vem roendo as unhas ao assistir Cássia (Mel Maia) reunindo pistas para localizar o pedófilo que entrou em contato com ela pela internet.

No entanto, mesmo com auxílio dos amigos, ela só conseguirá contato com o criminoso de forma bem arriscada: arranjando um encontro entre ele e Alba (Catarina de Carvalho).

Com medo das consequências do ato das amigas, Carlito (João Gabriel D'Aleluia) contará o plano para o pai e Amadeu (Marcos Palmeira) avisará o sócio da Habitex.

A partir de então, o público poderá acompanhar algumas cenas de pura tensão. No estacionamento da galeria de compras ocorrerá uma perseguição, até que Leandro encontrará o pedófilo e o ameaçará com uma arma nas costas do sujeito.

O pilantra irá liberar Merlin (Cadu Libonati), que estava sob seu controle, mas ele não se dará por vencido: dará uma facada no ex-matador.

Depois que tudo se acalmar, Agno dará uma lição de moral na filha e avisará a jovem que Leandro não correm risco de morte.

Gladys (Nathalia Timberg) questionou o ex-marido de sua filha sobre porte de arma. Agno não se preocupou: "Eu disse que a arma era minha. Vou levar um processo, mas não resultará em condenação expressiva. Mas o que me importa, Cássia, é você. Tem que ter mais juízo, não pode correr riscos. Esse homem podia ter atacado vocês, ou ferido seu amigo Merlin".

A estudante entenderá o que passou e se desculpará. O empresário aproveitará o momento para estreitar os laços com a filha: "Não sou só seu pai, sou seu amigo. Eu sei que está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível".

Entendendo a razão pela qual a filha não conversou com ele, Agno continuou: "Cássia, ainda bem que o Carlito falou com o pai, o Amadeu e ele me avisou, ainda bem que eu e o Leandro chegamos a tempo".

O pedófilo também estará no hospital e vivo. É aí que o ex-marido de Lyris descobrirá várias denúncias contra ele: "A polícia já tinha vários casos com outras garotas muito piores do que o seu... Ele já era procurado. Havia até um retrato falado".

Na sequência, a garota pedirá para ver o namorado de seu pai, reconhecendo seus erros: "Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu deveria ter sido mais grata".

Madura, a adolescente ainda continuará o diálogo, pedindo desculpas: "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim. Mas eu peço desculpas. Desculpas por tudo que eu disse, desculpas por ter te tratado tão mal. Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você".

Para selar a nova amizade, Cássia convidará seu herói para um jantar em família: "Você defendeu meu amigo, meu pai... Eu já sei de tudo. E família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Aceita, Leandro?".

Ao final da sequência, que irá ao ar em 7 de novembro, o jovem aceitará o convite, emocionado.

Fim de mistério: Com revelação, Maria da Paz descobre quem é sua filha

A Dona do Pedaço: Leandro leva facada e Maria da Paz se choca com duas revelações sobre sua vida

Desde quando Matilde (Laura Cardoso) apareceu na trama, um mistério foi iniciado, que trouxe de volta a maior dúvida: na noite em que Josiane (Agatha Moreira) nasceu, houve ou não uma troca de bebês?

A avó de Joana, em cena que irá ao ar na última semana, pedirá para que a boleira receba um recado: "Fala pra Maria da Paz que uma fada ruim roubou a filha dela".

Joana (Bruna Hamú) achará tudo aquilo muito estranho e comentará com Rock. O lutador não levará muito a sério: "Ela tá meio fora do mundo, certo?". A jovem até confirmará, mas mesmo assim irá dizer ao namorado que tem algo estranho: "Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade. Desde que eu era pequena, minha avó dizia umas coisas. Insistia".

Em seguida, a nova funcionária da confeiteira dirá: "Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão de que a Josiane não é filha da Maria da Paz".

Na sequência, a jovem ainda dirá que os pais do amado devem saber de algo: "Seus pais tiveram aí na casa. Eu tive a impressão de que minha avó reconheceu os dois. Eu tenho certeza de que eles sabem de alguma coisa também".

Encucado com a história, o lutador falará com Dodô (Rosi Campos), que dirá o que sabe da história: "Ela procurou a gente muitas vezes. Vocês eram crianças. Ela contava a história de uma fada má. Que uma fada má tinha tirado a neta verdadeira dela do berço e colocado outra", lembrará a mulher de Eusébio (Marco Nanini).

Continuando a história, ela ainda dirá: "Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz e que a filha da Maria da Paz estava com ela, mas misturava bruxa na história", dirá o pai do boxeador.

Ainda que a história esteja mal contada e que deixe a boleira surpresa, a protagonista decidirá tirar a dúvida, fazendo um exame de DNA com Joana, que ficará emocionada com as palavras da possível mãe: "Seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim".

Amadeu dirá que Josiane é muito parecida com a avó e a filha de Evelina entenderá que nada é por acaso: "Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis ue eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo".

O público ficará na expectativa por mais alguns dias, até que finalmente o resultado ficará pronto e revelará que Joana não é filha de Maria da Paz. Rock então comentará o resultado: "Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz".

A boleira argumentará: "eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste".

Em seguida, a protagonista verá que Joana ficou triste e perguntará se ela está mesmo: "Eu tive esperança de ser tua filha sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela", dirá a namorada do lutador, com lágrimas nos olhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado