Rivais

A Fazenda 2019: Tati se revolta com fala de Bifão: "Vontade de vomitar na cara dela"

As peoas tentaram selar a paz, mas a rixa entre elas continua em A Fazenda 2019


Tati Dias diz que tem vontade de vomitar na cara de Bifão no reality show A Fazenda 2019
Bifão e Tati Dias seguem como rivais no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Tati Dias corre o risco de ser a quarta participante eliminada no reality show A Fazenda 2019 na noite desta quinta-feira (17). Na roça ao lado de Diego Grossi, Tati já declarou não querer deixar a atração rural da Record TV. Dispersando o pensamento sobre a berlinda e com as amigas, Thayse Teixeira e Hariany Almeida, Tati comentou uma declaração dada por Bifão.

Thayse contou que fez uma brincadeira com Bifão, ao dizer que quando a loira saísse do confinamento poderia pegar vários amores e recebeu uma resposta: "E milionária", disparou a Fazendeira da semana. Tati não curtiu o comentário e detonou a rival. "Gente do céu, que vontade vomitar na cara dela", falou a namorada de Guilherme Leão.

"Você acha que o povo lá fora gosta disso?", questionou a influenciadora digital. "Ela era odiada no outro reality", comentou Tati, referindo-se ao De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. "Eu acho que ela só fica por conta das provas...", acrescentou Thayse. "Quando ela for pra roça, ela sai", previu a chef de cozinha.

De Férias com o Ex Brasil

Tati Dias e Jhenyfer Luz, a Bifão, participaram juntas da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil, exibido entre abril e julho desse ano, pela MTV Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado