Contra Régis

A Dona do Pedaço: Evelina encoberta crimes de Jô e dá ideia dela espalhar fake news

Régis irá sofrer com notícias falsas nos próximos capítulos da novela


Evelina e Josiane
Evelina encoberta Jô em a Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (18) de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) prenderam Régis (Reynaldo Gianecchini) como principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Entretanto, seguem investigando e agora querem descobrir de quem é a bolsa que foi encontrada ao lado de um dos corpos.

"É de mulher. Mas trata-se de uma prova circunstancial. Poderia ter caído nas roupas da vítima em qualquer outra situação. A bolsa não... Ela está diretamente conectada ao crime, pois estava nas mãos da vítima. Se a gente suspeita do Régis... Podemos falar com a ex-mulher dele. Maria da Paz", diz o investigador.

Os dois então vão atrás da boleira, que reconhece a bolsa. "Alguém pode ter pego... Por exemplo, o Régis?", sonda Yohana.

Participando da conversa, Evelina (Nívea Maria) lembra que, no dia da morte do rapaz, Josiane (Agatha Moreira) saiu de casa com a tal bolsa. Mas para livrar a neta, ela diz: "O Régis pode ter pego sim... Se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis".

A Dona do Pedaço: Evelina encoberta crimes de Jô e dá ideia dela espalhar fake news

Antes dos policiais irem embora, a senhora diz que está disposta a depor sobre o assunto. Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta nada disso, chama a atenção da mãe e garante que Régis nunca pegaria a sua bolsa.

"O Régis sempre gostou de sair arrumado. Não ia pegar bolsa de mulher pra sair, não é o jeitão dele", diz. "Dele não. Mas a Josiane tava usando a bolsa", revela Evelina.

Evelina ajuda Jô a manipular crime em A Dona do Pedaço

A boleira mais uma vez não gosta do que ouve e pede para a mãe parar de fazer insinuações sobre Jô. Depois disso, a senhora procura a neta para tirar toda a história à limpo.

"A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia a sua mãe. Diz que tava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava... Pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane, disse que era pra guardar maquiagem... quando saiu... Depois voltou sem ela. Foi no dia da segunda morte, Josiane. A bolsa tava com você", diz a avó.

"É óbvio que Régis [Reynaldo Gianecchini] é o culpado... Se pelo menos saísse em algum jornal”, dirá Jô, tentando fazer com que as investigação parem.

Evelina explica que contava aos jornalistas histórias mentirosas sobre seus inimigos no Espírito Santo e aconselha a neta a seguir o mesmo caminho em relação ao Régis. "Agora, se na internet dissessem alguma coisa...", sugere. As duas pensam e decidem espalhar fake news sobre o playboy.

Josiane sai empolgada com o plano e fará de tudo para prejudicar Régis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado