Sucesso

Reprise de "Bela, A Feia" assusta a Globo e vira nova arma da Record nas tardes da TV

Novela estrelada por Gisele Itié vem atingindo bons índices de audiência em todo o país


bela-a-feia-beleza_bdfdeca010199c61dc69929367e573d931c105f8.jpeg
Bela transformada - Foto: Reprodução/Record

Bela, A Feia” já chegou ao seu principal ponto de virada, em que a protagonista reaparece como um novo visual. A reprise da novela na faixa da tarde da Record tornou-se um sucesso em todo Brasil e chegando a assustar a Globo. Os números do Painel Nacional de Televisão (PNT) comprovam os bons resultados.

O remake de Gisele Joras começou com média de 7 pontos em novembro, mas viu os índices caírem em dezembro e janeiro, fechando com 6 pontos. Mas, desde fevereiro, a atração conseguiu se manter acima dos 7 de média, obtendo seu melhor desempenho até o momento em agosto.

Fazem parte do PNT as seguintes praças: São Paulo, principal região do país em termos de audiência, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Distrito Federal, Goiânia, Belém, Curitiba, Campinas, Vitória, Manaus e Florianópolis. A medição é feita pela Kantar Ibope.

A novela é vice-líder isolada em todo país, superando com folga o SBT, terceira colocada no ranking. A diferença percentual é de, aproximadamente, 30%. Em São Paulo, principal praça, a diferencia é de 1,7 pontos.

Nesta semana, o enredo sofreu a sua principal virada. Bela foi dada como morta nos capítulos anteriores e acabou se preparando para retornar. Seu objetivo é revelar os responsáveis pela tentativa da sua morte.

Na última quinta-feira (15), ela voltou para seu antigo trabalho com uma nova aparência, mostrando-se ser uma linda e poderosa mulher. A audiência correspondeu e a novela empatou com a Globo na liderança, com 10 pontos, segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Veja a audiência mês a mês da novela no PNT:

Novembro – 7,0

Dezembro – 5,7

Janeiro – 6,3

Fevereiro – 7,0

Março – 7,5

Abril – 7,0

Maio – 7,3

Junho – 8,0

Julho – 7,6

Agosto (até dia 14) – 8,2

Bela, A Feia em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador

Reprise de \"Bela, A Feia\" assusta a Globo e vira nova arma da Record nas tardes da TV

Na capital paulista, a trama é segunda colocada isolada e tem altos picos, chegando perto da Globo, assustando a "Sessão da Tarde".

O público paulista tem gostado do remake e acompanhado a reprise no período da tarde. Na Grande São Paulo, a produção tem uma média geral de 7,4 pontos.

Em Salvador, a conquista é ainda maior. A história de Gisele é líder isolada, conquistando uma audiência geral de 13,8 pontos, assim como acontece em Belo Horizonte, com 9,7 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado