Nesta quarta

A Dona do Pedaço: Preso, Régis se desespera e implora ajuda de Maria da Paz


Régis preso
Régis é preso injustamente em A Dona do Pedaço; autora dos crimes é Josiane - Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) é preso como principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Os policiais Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) chegam na importadora onde o empresário está trabalhando e dão voz de prisão. Ele não entende nada.

"Eu ainda não entendo por que estou sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária", brada, sem ainda desconfiar que tudo foi uma armação da verdadeira autora dos crimes: Josiane (Agatha Moreira), que mentiu para a polícia.

Yohana explica que ele foi pego vendendo todo o seu estoque de vinhos, atitude suspeita para quem já estava na mira da polícia.

Sem conseguir se explicar, Régis é levado até a delegacia e lá, se apavora com o número de presos dentro de uma única cela. "É aqui que eu vou ficar?", pergunta o empresário. "O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar", grita o carcereiro.

Em A Dona do Pedaço, Régis clama ajuda a Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Preso, Régis se desespera e implora ajuda de Maria da Paz

Aflito, Régis consegue autorização para ligar para Maria da Paz (Juliana Paes), que corre até a delegacia para conversar com o ex-marido.

"Liguei pra você, porque minha mãe podia ter um enfarte... Eu só podia fazer uma ligação... Eu sei que cê não negaria ajuda", explica ele.

Antes de mais nada, Maria da Paz quer saber se ele tem culpa e Régis garante com todas as letras que não matou Jardel e Lucas. Então, ele conta que tentou vender grande parte de seu estoque de vinhos para pagar uma dívida no cassino, contraída após assinar os papeis do divórcio.

A boleira acredita e diz que vai pedir ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para tirá-lo da cadeia.

A Dona do Pedaço vai ao ar nesta quarta mais cedo, por volta das 20h30, devido à rodada do futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado