Próximos capítulos

Éramos Seis: Marion arranja dinheiro para Julio, mas o torna seu escravo


Marion
Divulgação

Em Éramos Seis ,reservam surpresas positivas para Júlio (Antônio Calloni). O marido de Lola (Glória Pires) conseguirá finalmente arranjar a bolada que precisa para ser sócio na loja e quem o ajudará e Marion (Ellen Roche), mas ela vai impor uma condição.

Tudo acontece quando o homem decidir procurar a amante desesperado para tentar conseguir uma solução financeira para que ele se torne sócio da loja. Marion aceitará ajudar de bom grado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

"Eu tenho a solução!", dirá Marion o que causará a desconfiança do homem. “Mas você vai ter que fazer tudo o que eu mandar”, dirá ela saindo rumo ao telefone. Após uma ligação misteriosa, Marion confirmará que conseguiu o dinheiro.

"Vê lá se sua velha amiga ia te deixar em maus lençóis. A bolada é praticamente sua. Já tá no papo, batata! Não é mágica, vai ter que confiar em mim...", dirá a amante com seu jeitinho despojado.

Já Júlio ficará radiante e até vai aceitar brindar com a amante para comemorar mais uma vitória. "Se eu fechar negócio com esse seu amigo eu posso fazer um trato com o turco, virar sócio dele essa semana. Depois eu faço uma festa! Uma festa com a minha família!", vibrará.

Júlio vai entrar em êxtase na frente da amante, o que a deixará boquiaberta com sua ousadia, já que o marido de Lola começará a sonhar acordado pensando que poderá presentear mais os filhos, a esposa e até ser um pai mais paciente. "Eu vou tentar. Eu vou ser uma pessoa melhor daqui para frente, prometo!", pensará em voz alta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado