Record

Resumo da novela Caminhos do Coração de quarta-feira, 16/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 146 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 15/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 146):

Beto entrega o pendrive para Irma e Aristóteles, que o acusam de ter roubado o arquivo para ajudar Marcelo. Irma fica nervosa e aponta uma arma para ele. Regina, desesperada, se coloca na frente dele. Eric finge ser Ramon e liga para Helga, que se apavora. Felina vai para cima de Maria, que consegue se esquivar. Tati começa a levitar. Felina e Hélio param de brigar e olham assustados para a menina. Os dois sentem medo do poder de Tati e fogem do barraco. Simone consola Lúcia e pergunta se ela está apaixonada por Danilo ou pelo sobrenome dele. Beto conta tudo que descobriu no pendrive e diz que ele dá a localização da ilha. Irma abaixa a arma e coloca o pendrive no laptop. Gór conta que não será fácil achar o laboratório, pois fica em um lugar secreto.

Irma pergunta se Cléo está presa lá e Gór diz que não a viu, pois no laboratório só ficam os monstros. Eric diz para Helga que irá pegá-la, mas ela avisa que está protegida pela polícia. Marcelo acorda assustado e Maria fala que eles precisam chamar os outros mutantes para ajudá-los. Eles decidem convocar uma reunião na casa de Guiga. Toni conta para Marcelo que descobriu o nome do bandido e avisa que irá levar Janete, Lucas e Helga para o encontro. Paola vai à delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento de Bianca, Felipe e Perpétua após irem na Progênese. Dino tenta seduzi-la, mas Paola não da bola. Grazi descobre que está grávida e Gúdi fica radiante. Guiga e Batista caçam Felina perto do penhasco. Guiga dá de cara com a mulher-pantera e aponta uma arma. Felina avança e morde sua mão.

A mutante se distrai com a chegada de Batista. Guiga aproveita para pegar a arma, mas Felina morde seu ombro. Guiga desmaia. Felina se prepara para mordê-lo, quando Batista se aproxima e a empurra. Felina cai do penhasco. Batista avisa que Guiga foi atacado por Felina. Ele pede para Clara salvar o pai. Clara coloca suas mãos sobre Guiga, mas nada acontece e todos pensam que ele está morto. Ela tenta novamente e Guiga se cura. Vlado segue Perpétua. Ele avança para cima dela e se prepara para morder seu pescoço, mas leva um choque e se afasta. Perpétua lança outro raio contra Vlado, que foge apavorado. Eugênio descobre que Júlia virou uma vampira. A médica leva um susto ao ouvir um alarme disparar e Eugênio avisa que algum mutante deve estar fugindo do laboratório.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado