Constrangimento

A Dona do Pedaço: Beatriz é humilhada por família de Zé Helio: "Ele podia ser seu filho"

Mãe de Vivi Guedes ficará ofendida com a postura, mas terá uma surpresa


Família de Ze Helio na sala recebendo ele e a namorada Beatriz
Beatriz vai sofrer nas mãos da família de Zé Helio em A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução;Gshow

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Nathália do Vale) se sentirá humilhada quando for apresentada para a família de Zé Helio (Bruno Bevan) como namorada do rapaz. Ninguém aceitará que o jovem esteja namorando uma mulher tão mais velha e partirão para cima da mulher.

Quem começa com as ofensas será Dodo (Rosi Campos), mãe do rapaz que deixará claro não aceitar a relação entre o filho e uma mulher tão mais velha. "Ele podia ser seu filho. É meu filho, e sou mais nova que você. Pelo menos, pareço. E olha que nem fiz plástica", zombará a mulher constrangendo Beatriz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá sofrer ainda mais nas mãos da família de seu novo namorado durante uma festa. "Francamente, a senhora devia se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz...", cravará Eusébio (Marco Nanini) que demonstrará estar chocado com a situação.

Constrangida e até ofendida com a situação, ela irá recuar diante de tantas palavras e decidirá por um ponto final na relação ali mesmo. "Vocês têm razão. Eu não tenho nada com seu filho. Estou extremamente constrangida. Tenham uma boa festa. Com licença.", tentará encerrar.

Mas Zé Hélio não aceitará a situação de forma tão simples e irá atrás da amada para tentar mostrar que não comunga da opinião dos pais e quer continuar com ela. Pelo menos a princípio, Beatriz será firme e continuará tentando acabar com a relação. "Não, a gente não vai continuar junto. Nem devíamos ter começado".

É neste momento que o jovem será taxativo e deixará claro que não vai aceitar uma desistência por conta da primeira adversidade. "Nada vai nos separar, Beatriz. Nada. Eu não vou permitir. Eu te amo." Beatriz acabará não resistindo e concordará. "Eu... eu também te amo, Zé Hélio. Te amo."", responderá ela se rendendo à paixão.

A Dona do Pedaço em reta final

A novela de Walcyr Carrasco  está entrando em reta final e se preparando para chegar ao fim. A trama tem previsão para ficar no ar até meados de novembro deste ano e será substituída por Amor de Mãe, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora da faixa.

A próxima novela das nove contará com a volta de Regina Cazé para o mundo das novelas. Ela será uma das três protagonistas que serão ainda Adriana Esteves e Taís Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado