Crueldade

"A Dona do Pedaço": Camilo ameaça desfigurar Vivi com um tiro no rosto

"Posso atirar no teu rosto, o suficiente pra te destruir", dirá o policial


Lee Taylor e Paolla Oliveira
Reprodução

O sofrimento de Vivi (Paolla Oliveira) nas mãos de Camilo (Lee Taylor) só deve aumentar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", na Globo. Não contente em transformar a esposa em uma prisioneira, o policial vai ameaçar desfigurar o rosto da digital influencer com um tiro.

A fúria de Camilo será despertada após mais um encontro de Vivi e Chiclete (Sergio Guizé). A jovem promove uma reunião familiar na casa de Beatriz (Natália do Vale) após descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela convida a boleira e Evelina (Nívea Maria) para uma confraternização.

Pensando que Camilo está de plantão na delegacia, Vivi resolve incluir Chiclete na lista de convidados. Quando o policial aparece de surpresa no encontro, o clima é de tensão. Vivi mente, dizendo que não sabia da presença do ex-amante.

Camilo levará Vivi de volta ao apartamento dos dois e começará a ameaçar a esposa. "Quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido", dirá o policial. "Não sou um objeto, uma coisa. Não pertenço no sentido que você tá dizendo. Você não é dono de mim", responderá a digital influencer.

Camilo resolve comprovar o que disse prendendo Vivi no quarto do casal. Ela tenta resistir, mas o marido fica ainda mais violento, ameaçando sacar seu revólver. "Posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza. O que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho", intimida ele.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 30 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado