Colocou o pé na estrada

A Fazenda 11: Aricia é a 2ª eliminada do reality show

Aricia disputou com Sabrina Paiva a permanência no reality show A Fazenda 11


Saiba quem foi eliminada de A Fazenda 11
Aricia Silva e Sabrina Paiva se enfrentaram na roça em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) mais uma eliminação no reality show A Fazenda 11. Sabrina Paiva e Aricia Silva disputaram a preferência do público e uma acabou eliminada, deixando a atração na segunda semana.

Sabrina foi para a roça após indicação de Bifão, então fazendeira da semana. Já Aricia acabou recebendo a maioria dos votos da casa e foi a segunda participante indicada. Ela puxou o modelo Lucas Viana, mas ele acabou vencendo a prova do Fazendeiro e retornou com o poder máximo.

Ex-panicat, Aricia foi com preferência para a Roça em cima de Sabrina, Miss Brasil São Paulo. Com 56% dos votos para a modelo, no entanto, não deu para Aricia, que tornou-se a 2ª peoa a deixar o reality show rural nesta quinta.

Próxima votação da Roça

A próxima votação da Roça promete várias emoções. Uma delas é o poder do Lampião. O ganhador terá grandes surpresas na próxima, dependendo da escolha do público. As chamas Vermelhe e Verde prometem movimentar ainda mais o jogo.

Novo Participante

Jorge Souza é o novo participante do reality show A Fazenda 11. Phellipe Haagensen foi expulso do reality show no último final após dar um beijo na boca de Hariany, mas o sem o consentimento da loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado