Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de quinta-feira, 03/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 02/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Mario vai provar que a fila anda e partirá pra cima de Silvana. Em cenas que vão ao ar em breve, após o editor ser expulso da festa de Natal na casa de Alberto por Nana, ele transará com Silvana.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado