Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de quarta-feira, 02/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 02/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Eugênia expulsa Gabriela de sua casa, e Vicente decide sair com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente pede a Eugênia que respeite o amor que ele sente por Gabriela. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma vai ficar furiosa com Eugênia.Na cena, Paloma aprovou o namoro de Gabriela e Vicente. Mas Eugênia, não se mostra nada a favor desse romance quando descobre quem é a mãe da atleta: a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua boutique. Toda a educação que a dona da loja Chic Store tratava a nora dá lugar a uma arrogância gigante.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado