Suicídio?

"A Que Não Podia Amar": Cíntia finge que vai se matar

Esposa de Gustavo insiste em chamar a atenção


A_Que_Não_Podia_Amar_66fbd37f7d02029aba671b65d4a7480cf44cd983.jpeg
Cíntia fingirá que quer pular da janela em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar" vão mostrar que Cíntia (Susana González) continua disposta a fazer de tudo para manter Gustavo (José Ron) ao seu lado custe o que custar, mesmo que ela tenha de forjar uma falsa tentativa de suicídio somente para chamar a atenção.

A situação começa a se complicar entre o casal quando Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se separam de vez, com a mocinha indo embora da fazenda e dando a entender que os dois não irão mais reatar. Cíntia fica preocupada que a rival volte a se interessar pelo ex e, com isso, ela acabe perdendo o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26) a irmã de Rogério irá garantir que quer cometer um aborto porque sente-se rejeitada e doente. Gustavo insistirá que vai ficar com a mulher a todo custo e que cuidará do filho. Mesmo assim, Cíntia garante que ninguém irá impedi-la de se livrar da gravidez.

É justamente num momento assim que Cíntia fingirá que pretende se jogar da janela da fazenda e que vai se matar, somente para que as pessoas fiquem assustadas e chamem Gustavo que finalmente consegue chegar, mas verá que a situação já estará sob controle.

Isso acontece pouco depois que Cíntia tiver uma conversa séria com Ana Paula e dirá para a concorrente que está nítido que ela continua apaixonada por Gustavo, mas a protagonista negará e dirá que ama Rogério e gostaria de continuar com o marido.

Diante de toda essa situação tensa, Gustavo irá encarar Rogério e dirá que vai levar Cíntia para um psicólogo e se o profissional determinar que ela precisa sair dali para sua saúde, irá levar a esposa embora da fazenda. Rogério irá retrucar que, se Cíntia sair dali, perderá direito a herança, o que deixará a jovem histérica e ela acabará agredindo o irmão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado