Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quarta-feira, 02/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 117 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 02/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 117):

Jô se desespera ao chegar a seu novo apartamento. Camilo convoca Régis para depor. Fabiana flagra Rock com Joana e insinua à menina que está se reaproximando do lutador. Otávio insiste para que Linda afaste Beatriz de Zé Hélio. Maria da Paz apresenta seus novos bolos para Fabiana e a ex-noviça ameaça atrapalhar os negócios da rival. Vivi aconselha Téo a esquecer seu amor por Jô. Fabiana exige que Abel descubra e copie as receitas de Maria da Paz. Kim encontra Paixão e tenta despistar Márcio. Antero promete ajudar Régis em seu caso. Jô chantageia Régis para confirmar seu álibi à Polícia e pede que voltem a ficar juntos.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane nunca mediu esforços para conseguir o que deseja. A patricinha foi capaz de roubar, matar e até expulsar a própria mãe de casa, com uma mão na frente e outra atrás, sem dó e nem piedade.

A vilã vai perder completamente a compostura e se prostituir para pagar por serviços sujos. A filha da Maria da Paz ainda vai tentar dar o golpe do baú em Téo e fazer a boleira perder sua loja.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado