Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de terça-feira, 01/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama das nove da TV Globo


Maria_da_Paz_909016afded7e7d171719c6db85ccf3c48fdde43.jpeg

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 01/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Jô incrimina Régis para Camilo. Rock se reaproxima de Fabiana. Vivi pede que Chiclete confie nela e Beatriz promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. Berta acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz promete ajudar Joana. Leandro pede que Agno o apresente para sua família. Cornélia oferece um emprego a Jô, que se irrita. Merlin encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero e Evelina se desentendem. Linda recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde para a antiga casa de Eusébio. Jô é obrigada a deixar seu flat.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Agno demorou para dar uma chance à Leandro. Apaionado por Rock, só depois de ser mais uma vez desprezado pelo lutador que o empresário decidiu tentar ficar com o faxineiro.

O casal vai estar cada vez mais próximo e feliz, só que esse clima de harmonia irá durar pouco. Ao presenciar o pai da Cássia a voltar a treinar o boxeador, o ex-pistoleiro vai pirar de ciúmes.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado