Oh, Sofrência

“A Dona do Pedaço”: Leandro flagra Agno com Rock, chora e escuta revelação do milionário

Apaixonado por Agno, Leandro vai sofrer por ciúmes e preconceito em "A Dona do Pedaço”


Guilherme Leicam
Leandro sente ciúmes de Agno em "A Dona do Pedaço" - Reprodução

Agno (Malvino Salvador) demorou para dar uma chance à Leandro (Guilherme Leicam). Apaixonado por Rock (Caio Castro), só depois de ser mais uma vez desprezado pelo lutador que o empresário decidiu tentar ficar com o faxineiro. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. O casal vai estar cada vez mais próximo e feliz, só que esse clima de harmonia irá durar pouco. Ao presenciar o pai da Cássia (Mel Maia) a voltar a treinar o boxeador, o ex-pistoleiro vai pirar de ciúmes. 

Se não bastasse sua insegurança, Leandro ainda será vítima de bullying na academia em que trabalha quando seu patrão descobrir que ele e gay. Por outro lado, o ex-pistoleiro vai ajudar na relação do empresário com a ex-mulher.

Confira!

Leandro chora com aproximação de Agno e Rock

“A Dona do Pedaço”: Leandro flagra Agno com Rock, chora e escuta revelação do milionário

Leandro custou para conseguir conquistar o coração de Agno, quando finalmente isso acontece, a possibilidade de uma reaproximação entre o empresário e Rock irá fazer o ex-pistoleiro chorar de desespero. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Abdias (Felipe Titto) avisa que precisrá dar uma pausa nos treinos com o boxeador para se tratar do alcoolismo. Então, será o empresário quem voltará ao antigo cargo de treinador do rapaz. 

Quando Leandro ficar sabendo, o faxineiro irá se deixar levar pelo medo de perder Agno. Na verdade, o irmão do Chiclete (Sergio Guizé) ainda não tem certeza dos sentimentos que o pai da Cássia (Mel Maia) nutre por ele.  

Agno vai encontrar o jovem chorando, em casa, e será pego de surpresa quando o namorado lhe pressionar para saber a verdade sobre seus sentimentos pelo o ex-namorado da Fabiana (Nathalia Dill). 

“Você ainda gosta dele, não é? Eu vi vocês dois juntos… você e o Rock… Você ainda gosta do Rock… eu só sou um passatempo”, indaga Leandro a Agno que se defende afirmando que o boxeador esta em outra.

“Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Um incômodo. Eu vou embora”, ameaça o faxineiro já com a mala na mão. “Que é isso, Leandro? Não vá embora. Leandro… eu… eu te amo. Amo… agora enxuga essas lágrimas… desfaz essa mala… fica comigo”, implora Agno. 

“Houve um tempo que eu amava o Rock. Eu era doido por ele, mas você chegou na minha vida devagarinho… foi se aproximando… e quando eu percebi… já não podia viver sem você. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?”, se declara o empresário. 

“Fico, eu te adoro, Agno. Você é a melhor pessoa do mundo. Eu só quero te fazer feliz”. Ressalta Leandro todo animado com a revelação do executivo. 

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 24 de outubro.

Fora da academia por bullying, Leandro não aceita ser sustentado por Agno

“A Dona do Pedaço”: Leandro flagra Agno com Rock, chora e escuta revelação do milionário

O romance de Agno e Leandro será descoberto e o faxineiro vai sofrer bullyng no trabalho. Tudo acontece depois que Lyris (Deborah Evelyn) for até à academia conversar com o rapaz. 

A ex-mulher do executivo convida o jovem para um café. Sem graça, ele explica que está em seu horário de trabalho. Por isso, não pode sair dali. Só que Adriano (Thiago Thomé) reconhece a socialite e dá permissão para o faxineiro sair com ela. 

Lyris agradece afirmando que ele é o atual namorado do seu ex-marido e ela pretende se aproximar do rapaz a fim de manter um bom relacionamento entre sua família e o irmão de criação do Chiclete. 

Espantado, o dono da academia vai indagar se Rock sabia que Leandro gay e o boxeador confirma ter notado um clima entre Agno e o jovem, mas não tinha certeza se os dois estariam juntos. 

Fofoqueiro, Adriano começa a espalhar para todo mundo que seu funcionário está tendo um relacionamento com o empresário. “Eu não tinha a menor ideia. A ex do Agno veio aqui conversar com o Leandro. Ela que disse”, conta. 

Agno surpreende a conversa entre o dono da academia e Abdias e o questiona. “Agora a gente tem que dar pinta? Para você rotular?”, reclama o ex-marido de Lyris. “Isso não vai prejudicar o Leandro aqui dentro, vai?”, indaga o pai da Cássia. 

Indiganado com o que viu e ouviu, o ócio da Habitex vai ter uma conversa séria com Leandro e pedi que o namorado deixe seu trabalho de faxineiro na academia, pois ele tem condições de sustentá-lo. 

No entanto, “Mão Santa” não concorda com a ideia de ser sustentado pelo namorado. “Eu tenho orgulho do meu trabalho”, defende Leandro. “Mas você está lá limpando chão”, alega o pai da Cássia. 

Leandro explica que nunca teve grandes expectativas na vida. Criado de favor pela família do Chiclete, o jovem acabou se tornando pistoleiro por força do destino e agora se sente honrado em ter um trabalho em que não precisa sujar suas mãos. 

Agno reforça ter condições de sustentar o namorado e leva um fora. “Mas você não  precisa mais. Eu estou bem de vida”, apela. “Eu gosto muito de você. Tenho esse sentimento especial, mas não é pelo seu dinheiro. É por voce! Eu não quero misturar as coisa”, rebate Mão Santa.

“Eu estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim. Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista. Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom”, conclui o empresário. 

A cena deve ir ao ar dia 8 de outubro.

Agno concorda em aumentar pensão de Lyris para agradar Leandro

“A Dona do Pedaço”: Leandro flagra Agno com Rock, chora e escuta revelação do milionário

Disposto a fazer Agno feliz, Leandro não percebe que o maior bem que tem oferecido ao empresário e torná-lo uma pessoa melhor. Isso ficará evidente já nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. 

Depois que assumiram seu romance, o casal está sempre fazendo programinhas a dois e um deles será durante jantar na casa da Lyris, ex-mulher do empresário. Apesar de relutar um pouco, o sócio de Otávio (José de Abreu) acaba concordando com o encontro do atual com a ex.

Agno só não podia imaginar que a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) acabaria conquistando seu namorado ao ponto de Mão Santa sugerir que o pai da Cássia aumentasse a pensão que dá para a dondoca. 

A noite ia bem até que Lyris volta a reclamar que o valor dado pelo empresário mal dá para cobrir as despesas. Para tentar sensibilizar o executivo, a filha da Gladys (Nathalia Timberg) alega precisar de mais agora que a filha do casal sofreu asssédio sexual de um pedófilo.

Porém, Agno se defende afirmando que não irá bancar os luxos da ex-esposa, mas volta atrás depois que Leandro der sua opinião. “Sabe que é uma grande frustração para a sua filha ter que sofrer com isso pode, aquilo não pode”, revela Lyris. 

Agno tenta reverter a situação dizendo que o valor foi estipulado por um juíz. É aí que o namorado do empresário dá sua opinião e sai em defesa da loira. “Ela tem razão. Você tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei”, diz.

“Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando or grana. Até porque você tem grana”, sinaliza Leandro. “Está bem. Eu... aumento a pensão. Vou dar uma mesada sufciente para alguns luxos da Lyris”, bate o martelo Agno enquanto a socialite vibra com o feito de Leandro.  

A sequência vai ao ar dia 9 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado