Mãe é mãe

"A Dona do Pedaço": Beatriz surta, junta Chiclete e Vivi e dá sonífero para Berta

Vivi terá momento a sós com ex


A_Dona_do_Pedaço_c19b7575fec0bc62bc3bd222291431e9feec44c3.jpeg
Vivi e Chiclete ficarão frente a frente em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

Após ter se afastado de Chiclete (Sérgio Guizé) para salvá-lo da cadeia e guardar o segredo de todos, pois estava sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estará novamente frente a frente com o grande amor de sua vida em "A Dona do Pedaço", graça a ajuda de sua mãe Beatriz (Natália do Valle).

O encontro da influenciadora digital com o ex matador de aluguel está previsto para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (30) e acontece quando Beatriz decidir que precisa agir para ajudar a filha, já que não acreditou em nada na justificativa dela para se casar com o policial.

Tudo começa quando Beatriz convidar Chiclete para sua casa e, mesmo sem entender nada, o ex genro aceitar o convite. "Eu resolverei tudo. Chiclete, vá para o quarto da Vivi e espere. Não saia de lá.", vai cravar a mulher que estará decidida a resolver a questão.

Pouco depois será a vez de Vivi chegar acompanhada de Berta (Ana Lúcia Torre), sua acompanhante que não a permite fazer nada, pois está a trabalho de Camilo para vigiar a esposa. Beatriz então vai oferecer um suco para a segurança que não perceberá ter um sonífero na bebida e vai acabar adormecendo rapidamente.

"Mãe, que você fez?", perguntará Vivi sem entender o que está acontecendo. É neste momento que ela revelará todo o seu plano para a filha. "Vá para seu antigo quarto. O Chiclete está lá, te esperando. Encontre com o Chiclete. Resolva tudo que tem que resolver com ele. Até agora não engoli esse seu casamento com o Camilo, Vivi. Eu sinto, tenho uma certeza muito grande... só o Chiclete pode te ajudar", encerrará.

Vivi irá correndo para o quarto e dará de cara com o amor de sua vida. Os dois ficarão pertinho e prontos para reviverem a paixão. "Diz... diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu.", falará ele. Enquanto aceita o beijo do amado, ela somente responderá. "Meu amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado