Deu ruim?

"As Aventuras de Poliana": Luca tenta reconquistar Mirela e dá de cara com Vini

O triângulo amoroso continua fazendo parte da história


Luca e Vini estão entre Mirela que olha aborrecida.
Mirela seguirá dividida entre Vini e Luca em "Poliana". Foto: Divulgação

O triângulo amoroso que "As Aventuras de Poliana" vem apostando parece que vai durar ainda mais alguns capítulos. É que Luca (João Guilherme) terá uma surpresa e tanto quando decidir procurar Mirela (Larissa Manoela) para tentar uma reconciliação e dar de cara com Vini (Vincenzo Richy).

O youtuber continua tentando a todo custo retomar o namoro com a adolescente desde que ela decidiu que não queria mais continuar a relação depois que ele voltou a pisar na bola e deu um bolo a deixando sozinha num jantar de casais. Foi por causa disso que Mirela optou por ir embora para o sítio e acabou se acidentando no lugar.

Se Luca sempre foi desligado em relação a seu namoro, ele é muito antenado com as reações de seus seguidores nas redes sociais. E quando percebeu que Mirela estava bombando na web com suas lives fazendo trabalho no sítio, o menino não pensou duas vezes para tentar se reconciliar com ela.

E dessa vez o menino voltará a dar de cara com seu maior problema para reconquistar a ex, Vini. O adolescente que sofreu uma transformação visual e tanto finalmente venceu a timidez e também vem tentando cortejar Mirela para que ela aceite namorar com ele. 

A disputa entre os dois já fez com que ambos fossem parar no sítio em busca da jovem e até a colocaram na parede para que uma decisão fosse tomada. Desde que sofreu a queda do cavalo, no entanto, Mirela acabou se aproximando cada vez mais de Vini que se dispôs a ajudá-la enquanto estiver com o pé imobilizado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado