Nova oportunidade

"A Que Não Podia Amar": Rogério e Ana Paula fazem as pazes e finalmente decidem se casar

Casal deixa as brigas de lado para recomeçar do zero


Rogério-ficará-sabendo-que-Ana-Paula-pode-morrer_a79c1a04d6486b56ebad55ee6fadd71adfd14015.jpeg
Rogério e Ana Paula fazem as pazes e marcam casamento em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Em "A Que Não Podia Amar", a vida de Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) parece finalmente que vai entrar nos eixos após as constantes brigas. Dessa vez, o casal promete que ficará juntos e prepara, inclusive, o famigerado casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), Rogério finalmente confirma a todos que fez as pazes com Ana Paula e que, dessa vez, é para sempre e que nada mais irá separá-los. Para comemorar a nova oportunidade, o fazendeiro vai organizar um jantar para os amigos.

Nesta festa, ele pretende aproveitar a chance para se desculpar pelo comportamento dos últimos tempos e, principalmente com Ana Paula, pedirá perdão relembrando que estava sendo um canalha e tentando fugir do amor que sente pela mulher de sua vida e que, a partir dali, fará todo o possível para fazê-la feliz.

É neste momento que o empresário vai anunciar pela enésima vez o casamento com Ana, mas fará questão de dizer que não haverá nenhum imprevisto e nem nada impedirá a felicidade dos dois. Rogério também demonstrará toda a sua felicidade ao confirmar que o casamento será por amor e não haverá nenhum contrato.

A felicidade de Ana Paula e Rogério tem sido uma incógnita em "A Que Não Podia Amar", já que os dois não conseguem ficar juntos e felizes desde que a mocinha optou por seguir seu coração e decidiu escolher o fazendeiro e rejeitar o amor que sentiu no passado por Gustavo (José Ron).

O sofrimento da protagonista tem emocionado os fãs da trama mexicana que é exibida diariamente no fim de tarde do SBT. Assim como aconteceu no México, quando a novela foi ao ar pela primeira vez, no Brasil o público das redes sociais tem preferido Ana com Rogério em detrimento do casal com Gustavo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado