Globo

"A Dona do Pedaço": Agno resolve apresentar Leandro para sua família


Agno faz jantar para apresentar Leandro
Divulgação/ TV Globo

Em "A Dona do Pedaço", Agno (Malvino Salvador) disse a Leandro (Guilherme Leicam) que ele não precisa trabalhar como faxineiro na academia. Mas o rapaz deixou claro que prefere continuar no seu ofício do que ser bancado pelo empresário.

Agno se incomoda com o trabalho do rapaz, tanto que acaba discutindo com ele na academia. O empresário insiste com Leandro: "Eu não quero mais que continue naquele trabalho. Já sabe. Eu estou fazendo isso por você."

Leandro aproveita o momento e faz um pedido: "Quer fazer alguma coisa por mim? Por nós? Me apresenta pra sua família. Oficialmente."

Agno acata o pedido de Leandro e convida a família de Cássia (Mel Maia) para fazer o comunicado. "Eu queria... apresentar o Leandro", diz.

Cássia furiosa em A Dona do Pedaço

Cássia diz que já conhece Leandro, e Agno dispara: "Sim... mas como meu... meu... companheiro.".

Lyris (Deborah Evelyn) diz a Cássia que Agno está tentando ser civilizado ao preparar o jantar, mas a garota se irrita: "Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito."

Leandro diz a Cássia que preparou a comida especialmente para a ocasião, mas a menina é grosseira: "Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado