Saiba qual

"A Dona do Pedaço": Régis se humilha para Josiane e faz pedido

Josiane vai ver cena que sempre queria em "A Dona do Pedaço"


Regis e Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane e Régis em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) procurará Josiane (Agatha Moreira) com um pedido pra lá de especial e desesperador em "A Dona do Pedaço".

Tudo para que ela confirme que eles estavam juntos no dia do assassinato de Jardel (Duio Botta) nos próximos capítulos.

"Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha, eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi estão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato", pedirá ela.

A essa altura da história, Josiane estará morando em um muquifo, fala que só confirmará o álibi do ex-amante se ele retomar o namoro entre eles.

Régis, por sua vez, reafirmará seu amor por Maria da Paz (Juliana Paes) e deixará Josiane surtada. "Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Então, não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço eu empurro", ameaçará.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (30), Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado