Casório arranjado

"A Dona do Pedaço": Chiclete descobre toda a verdade sobre casamento de Vivi

Chiclete ficará até com vergonha em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Vivi e Chiclete em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que Camilo (Lee Taylor) chantageou Vivi (Paolla Oliveira) para se casasse com ele em "A Dona do Pedaço".

O drama começará quando a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) passar a trair o marido com o matador. Depois de alguns encontros, os dois chegarão a ser flagrados na cama por Berta (Ana Lúcia Torre), mas a governanta se sensibilizará com a história de amor e no final das contas, decidirá proteger os dois.

Em um dia, Vivi pedirá para ter uma conversa séria com Chiclete: "Chiclete, eu não tenho mais porque esconder. Acho que você já entendeu. O Camilo pode te prender quando quiser. O que você não sabe é que ele conseguiu provas em Rio Vermelho. Testemunhas".

"Eu sabia. Eu sabia. Só por isso você se casou com o Camilo. Pra me proteger. Me dá vergonha, sabe? Eu não preciso de mulher pra me proteger", assegurará o rapaz.

"Eu fiquei desesperada", lembrará Vivi. "Eu despacho o Camilo e despacho as testemunhas em Rio Vermelho", afirmará ele.

Vivi não concordará: "Não! Chiclete, vamos acabar com essa história de despechar esse, despachar aquele. Cê prometeu".

"O Camilo perdeu a noção do perigo. Não, Chiclete. Eu nem digo pelo Camilo, mas por você. Pensa bem, ele é da polícia. Se você, como você diz, despacha o Camilo, vem cem atrás de você amanhã. E os Rio Vermelho, nem sabe quem são. Vai despachar a cidade toda?"., questionará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado