São amantes

"Bom Sucesso": Marcos dá um flagra em Gisele e Diogo

Mocinho ficará surpreso com o que vê


Bom_Sucesso_08da87b8ee21643f54ba2da19a03dec99c103864.jpeg
Marcos flagra Diogo e Gisele em situação suspeita em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação

A chapa pode esquentar nos próximos capítulos de "Bom Sucesso". É que Marcos (Rômulo Estrela) vai flagrar Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) num momento bastante íntimo e a sequência vai chocar o irmão de Nana (Faiubla Nascimento).

Tudo acontece depois que o filho de Alberto (Antônio Fagundes) já estiver desconfiado de Diogo, já que o vilão chantageou Alberto para que o empresário demitisse Paloma (Grazi Massafera). Enquanto investiga para conseguir provar a inocência da mulher, ele passará a olhar com outros olhos o cunhado.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o mocinho de "Bom Sucesso" vai receber uma espécie de presente do destino. A sequência acontecerá no momento em que todos da editora já estiverem fora do local, com destino à Bienal do Livro que vai movimentar os próximos capítulos da novela.

Acontece que, mesmo tendo de ir ao local, Marcos percebe que esqueceu-se de algo e decide voltar para a editora. Enquanto isso, sem saber que estão em perigo, Diogo e Gisele começam a se beijar com todo o calor que os dois ficam quando estão juntos. 

Os amantes passam da conta e somente se dão conta de que há alguém chegando quando não há mais tempo para que se separem definitivamente. É neste momento que Marcos entra na sala e dá de cara com o casal em uma situação um tanto quanto suspeita.

"Eu não acredito", se assustará o irmão de Nana. O roteiro prevê que este será o gancho do capítulo e, portanto, o público não terá como saber se Marcos descobriu o caso dos dois ou se haverá como eles justificarem a situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado