Alegria

"Bom Sucesso": Marcos faz descoberta entusiasmante

Rompimento entre Ramon e Paloma deixará Marcos feliz em "Bom Sucesso"


Marcos em Bom Sucesso
Marcos vai ficar feliz em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) descobrirá que ela e Ramon (David Junior) já não são mais noivos em "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, depois que a costureira decidir voltar a trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes), Ramon decidirá desmanchar a relação de vez. E Paloma contará tudo a Alberto (Antonio Fagundes), pedindo que ele não revele para Marcos.

O editor concordará e na sequência, convidará a costureira e família, inclusive Ramon, para a festa de Ano Novo em sua casa, com o objetido de colocar os pingos nos is.

O treinador não aceitará o convite. E quando Paloma perguntar e os filhos chegarem à mansão, perguntará: "Mas e o Ramon? Ele não vem?".

"Não. O Ramon e a minha mãe se separaram", responderá Peter (João Bravo), deixando Paloma com cara de paisagem.

Marcos, que estará por ali, ouvirá tudo e se alegrará com a informação: "Pera aí... Quer dizer que você e o seu noivo não estão mais juntos?".

"É isso mesmo que você ouviu", confirmará Paloma.

O rapaz ficará transbordando por dentro e vislumbrará a possibilidade de ter algo a mais com a costureira diante da boa nova. E não hesitará em tentar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado