Aí foi que o barraco desabou

"Bom Sucesso": Paloma roda a baiana e protagoniza barraco com Eugênia

Saiba o que rola em "Bom Sucesso"; briga ferve


Paloma aponta o dedo para Eugênia
Paloma aponta o dedo para a rival e fala as verdades - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai virar o bicho quando topar de cara com Eugênia (Helena Fernandes) em "Bom Sucesso".

Ela, que já terá aprovado o namoro entre Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) descobrirá que a mãe do rapaz, Eugênia (Helena Fernandes), não é tão a favor assim.

Ela descobrirá que a empresária chegou a expulsar a filha de casa e a costureira não aceitará o fato. Quer tomar as devidas providências.

Com planos de ir até a Chic Store, fará planos de falar umas verdades na cara da perua. "Eu não vou sujar minhas mãos com nada que tem aqui! Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim! Não vou deixar nada em pé", ameaçará a mãe de Gabriela.

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (26), Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto.

Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma.

Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado